Emily Lima espera por mais uma grande vitória (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Depois de golearem o Flamengo por 6 a 0 na estreia no Campeonato Brasileiro, as Sereias da Vila voltarão ao campo da Vila Belmiro neste sábado para buscar mais uma vitória, desta vez sobre o Juventus, pelo Campeonato Paulista. A partida será disputada às 15h, com entrada gratuita.

Com sete pontos no Grupo 2 do Estadual, o Peixe está na terceira colocação, atrás de Corinthians (12) e Taubaté (nove). A equipe não começou bem no torneio, mas está em clara ascensão e cheia de confiança em mais uma vitória. A técnica Emily Lima, no entanto, não quer que suas jogadoras exagerem na euforia.

“É óbvio que estou feliz por termos vencido por 6 a 0, né? Mas não vou dizer que estou 100% satisfeita. Na nossa profissão não dá para ficar 100% satisfeita nunca. Sempre podemos melhorar”, disse Emily. “Nossa equipe teve uma evolução, sim, mas ainda estamos no começo do trabalho e sei que podemos evoluir muito mais na temporada.”

Os torcedores que forem à Vila neste sábado verão uma equipe muito diferente da que goleou o Flamengo no meio da semana. Isso porque Emily Lima decidiu dividir o elenco para disputar o Paulista e o Brasileiro sempre com o fôlego em dia. O provável time que vai entrar em campo para jogar contra o Juventus é o seguinte: Thais Picarte; Juliete, Camila, Cida e Natane; Kelly, Raquel (Sochor) e Erikinha; Jaqueline (Chai), Ketlen e Karen.