Emily Lima espera melhorar o passe para vencer a primeira

Por | 2018-04-12T13:41:29+00:00 12 de Abril de 2018, 13:41 |

A técnica Emily Lima espera corrigir os erros de passe da equipe para conseguir a primeira vitória no Paulista Feminino (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Depois de empatar na estreia contra o São José e perder o clássico para o Corinthians, o Santos busca a primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino neste sábado, às 11 horas, contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A técnica Emily Lima focou nos treinos da semana a melhora na qualidade de passe da equipe. Ele acredita que esse fundamento será importante para o crescimento da equipe na competição.

“Ainda estamos no início do trabalho. A gente vem observando os nossos erros de passe desde quando começamos aqui. No modelo que queremos jogar, melhorar o passe é o mais fundamental. Nós queremos que volantes recebam a bola por dentro, que zagueiras saiam jogando. Vamos insistir no trabalho que está sendo feito para melhorarmos”, afirmou a treinadora das Sereias.

O Santos ocupa a quinta colocação do grupo 2, com apenas um ponto ganho. A Portuguesa é a terceira, com três. A equipe perdeu para o Juventus, mas goleou o Centro Olímpico. Emily Lima conhece bem o próximo adversário.

“Semana passada eu fui assistir ao jogo da Portuguesa contra o Centro Olímpico. É uma equipe que já trabalhei, conheço as características delas. É uma equipe que se reformulou e está em início de trabalho, assim como nós. Não deu para ver muita coisa da parte defensiva, mas na parte ofensiva eu pude ver a número 8, Edna, que articula muito bem o jogo. A centroavante delas também é muito boa. Então temos que tomar cuidado”, analisou o técnica.

A entrada para a partida entre Santos e Portuguesa é gratuita.

Um Comentário

  1. Camilo 12 de Abril de 2018 em 18:40 - Responder

    Bota o time todo no ataque Emily,que a vitoria vem

Deixar um Comentário