Em sua apresentação oficial no Santos, a nova treinadora das Sereias da Vila, Emily Lima, comentou a declaração do ex-técnico do Peixe, Caio Couto, ao DIÁRIO DO PEIXE. Demitido por uma mensagem de whatsapp, Couto declarou que espera a conquista da Copa Libertadores pela nova técnica por ter certeza de que levaria o clube ao título se permanecesse no cargo.

“Ele pode falar o que ele quiser, eu respeito e isso vai trazer pra gente uma motivação maior ainda. Temos que responder o que vamos fazer daqui pra frente no Santos. O que ele falou, lá na frente vamos saber se realmente é ou não, mas nós estamos trabalhando pra ser campeãs das três competições”.

A treinadora lembrou da demissão na CBF que interrompeu seu trabalho e minimizou o caso. Na época, a saída de Emily provocou a revolta de jogadoras importantes que anunciaram que não defenderiam mais a Seleção Brasileira.

“O futebol é uma bola, hoje eu estou aqui e amanhã eu posso não estar. O futebol é assim, nós fizemos um trabalho na seleção e deixamos lá um legado pra comissão do Vadão hoje dar sequência. Eu não posso esquecer nada que ele (Caio Couto) fez. Isso foi a primeira coisa que eu falei no treinamento. Agradeço a toda comissão técnica por ter feito o trabalho que fez”.

O contrato de Emily Lima com o Santos vai até o final do ano. As Sereias da Vila estreiam no Campeonato Paulista no dia 17 de março. A tabela do campeonato ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.