Empresário culpa Santos por saída de Rodrygo do CT

Por | 2018-06-12T16:37:55+00:00 12 de junho de 2018, 16:05 |

De acordo com o empresário do atacante Rodrygo, a negociação com o Real Madrid foi concretizada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em entrevista ao Programa Mais 90, do Esporte Interativo, o empresário do atacante Rodrygo, Nick Arcuri, afirmou que o jogador não deixou a concentração do Santos por pressão, mas apenas para cumprir um acordo firmado com o clube, o atleta e o Real Madrid.

De acordo com o agente, Rodrygo já fez até exames médicos pelo clube espanhol na semana passada e o Santos receberia o valor combinado de 40 milhões de Euros. O agente colocou a culpa em uma mudança de agenda do clube.

“Semana passada teve trocas de minutas de contrato, o atleta fez exames médicos e o combinado era que ele assinaria os contratos após o treino e iria para o Rio de Janeiro para se juntar com a delegação. Ele está pronto para jogar. Eu não estou mudando uma vírgula, mas tínhamos uma agenda. Ele assinaria os contratos, daria uma entrevista coletiva e depois viajaria”, afirmou o empresário.

De acordo com Nick Arcuri, pelo acordo com o Real Madrid o jogador ficaria no Santos até a meio de 2019. Por ter 17 anos, Rodrygo não pode defender o clube espanhol antes de completar em 18 anos, em janeiro.

O Santos divulgou uma nota oficial deixando no ar uma suposta pressão por um acordo sem os valores esperados pelo clube.

“O Santos F.C esclarece que a saída do atacante Rodrygo da delegação que enfrentará o Fluminense nessa 4ª feira não ocorreu por desejo do clube. O Santos entende que as já públicas negociações para sua venda ao futebol europeu permanecem. O Clube não cederá à pressões desproporcionais e, reitera, acredita na continuidade das negociações em andamento para que seu percentual de 80% seja respeitado”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. ADILSON PEREIRA DA SILVA 13 de junho de 2018 em 09:15 - Responder

    Como li em outros comentários, o Palmeiras vende o Jesus, tudo bem, o Flamengo vende o Vinicius, tranquilo, e o Santos vende o Rodrygo e lá vem novela !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixar um Comentário