O atacante Allanzinho, do Santos, foi emprestado ao Guarani em junho até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e uma multa estimada de 70 milhões de euros para transferências.
O Menino da Vila vem se destacando no Bugre. Ao todo, são 12 jogos, 272 minutos, média de 23 minutos em cada um. Em bolas nas redes, o artilheiro marcou 3 gols, ou 1 a cada 91 minutos. Os dados são do site estatístico SofaScore.
Nesta terça-feira (10), o time de Campinas venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, e o gol saiu saiu do pé direito de Allan Victor, aos 50 minutos do segundo tempo. A vitória colocou o time do Guarani na terceira colocação com 29 pontos.
“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória que é o mais importante. Era o chamado ‘jogo de seis pontos’. Conquistamos um resultado fundamental. Sigo trabalhando forte, mostrando o meu trabalho e à disposição do treinador sempre que ele precisar. Temos um grupo muito forte e unido”, disse o jogador.
SE DESTACA KKKK RESERVA DO GUARANI ONTEM ENTROU FALTANDO 10 MINUTO PRO FINAL E FEZ UM GOL DE CAGADA.
Tomara que se destaque e seja vendido nem volta pra Santos, joga bosta nenhuma, senhores jornalistas parem que promoverem tranqueiras já basta oque temos no Santos estamos cheio de Raios alienígenas que devem terem vindos das estrelas…! Kkkkkkkkk
kkkkk
Esse site tem 80 raios lançados e 200 promessas de raio, de 2010 pra cá, só vi Neymar e Rodrigo……..cadê os outros.