Allan Victor marcou o gol da vitória do Guarani (Crédito: Divulgação Guarani)

O atacante Allanzinho, do Santos, foi emprestado ao Guarani em junho até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e uma multa estimada de 70 milhões de euros para transferências.

O Menino da Vila vem se destacando no Bugre. Ao todo, são 12 jogos, 272 minutos, média de 23 minutos em cada um. Em bolas nas redes, o artilheiro marcou 3 gols, ou 1 a cada 91 minutos. Os dados são do site estatístico SofaScore.

Nesta terça-feira (10), o time de Campinas venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, e o gol saiu saiu do pé direito de Allan Victor, aos 50 minutos do segundo tempo. A vitória colocou o time do Guarani na terceira colocação com 29 pontos.

“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória que é o mais importante. Era o chamado ‘jogo de seis pontos’. Conquistamos um resultado fundamental. Sigo trabalhando forte, mostrando o meu trabalho e à disposição do treinador sempre que ele precisar. Temos um grupo muito forte e unido”, disse o jogador.