Emprestado pelo Santos, Alfredo Morelos brilhou mais uma vez pelo Atlético Nacional e conquistou a Liga Clausura. O atacante marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Tolima, na partida de volta da decisão, disputada neste domingo (22) em Medellín. O outro gol foi anotado por Andrés Román, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Com o placar agregado de 3 a 1 – o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 –, o Atlético Nacional levantou mais um troféu em 2024, poucos dias após vencer a Copa Colômbia. Na final da Copa, Morelos também foi decisivo ao marcar um dos gols na partida de ida.
Desde que chegou ao Atlético Nacional em julho, o atacante, que tem contrato com o Santos até dezembro de 2026, disputou 28 partidas, marcou 12 gols e deu duas assistências. Com atuações importantes, ele se tornou peça-chave para as conquistas da equipe colombiana.
O contrato de empréstimo entre Morelos e o Atlético Nacional é válido até o fim deste ano. Apesar dos problemas financeiros, o clube colombiano busca estender o vínculo para, futuramente, tentar a compra definitiva do jogador.
Por outro lado, o Santos não deve contar com o atacante para a próxima temporada e está disposto a negociá-lo. O desempenho de Morelos em solo colombiano pode atrair novos interessados e ajudar o Peixe a buscar uma solução para o futuro do atleta.
Ou seja… Pra mim o problema era o esquema do Carille
O Giuliano ficava no lugar dos centroavantes na área. Não fazia papel de meia
Só atrapalhava
Daí os caras não faziam gols mesmo
Realmente você tem razão!!! O que mais irritava era que o Santos do Carille não chutava a gol!!! Não tínhamos um armador para alimentar o centroavante!!! A principal função dos pontas era auxiliar os laterais na marcação!!! Não tínhamos nem tática para jogar no contra-ataque!!! Então, de nada adiantaria ter um Pedro (Flamengo) que é o melhor centroavante do Brasil, no comando de ataque do Santos!!! Ele ia “morrer de fome” e logo a torcida ia pegar no pé dele!!! Se o Santos tiver um técnico mais ousado, Wendel Silva ou até mesmo o Morelos, marcariam muitos gols pelo Santos!!!
Porra vamos trabalhar diretoria do cacete, procura outro time pra colocar o cara, na própria Colômbia, vai no equador, argentina, vê se traz alguém que possa ser útil pra nós , este tal de nacional está se aproveitando da inércia desta pseuda administração do Santos
Morelos desde os primeiros jogos mostrou que e’ jogador de velocidade. Normalmente tocava de primeira para um companheiro e corria para receber na frente . Mas no esquema do Carille tinha que fazer o pivo , receber – prender- alimentar o Giuliano vindo de traz. Ele tinha que jogar de costas para o gol, totalmente contrario a suas características. Dificil de entender / parecia que Carille e Gallo nao se falavam….
Esse é o Santos dos amadores da belmirolandia
Como os blogueiros,a mídia santista e alguns torcedores e direção santista que joga o pouco de dinheiro que o clube tem por isso queima jogadores e treinadores vend para os asiáticos e faz dinheiro.sou santista mas o Santos tem que acabar e comçar demovo sem essa Maldição de dirigentes abutres que ronda o Santos fc
Fica por aí mesmo tiozão.
E faz um favor: leva o Galo, Arzul, MT, Presuntinho e todo CG e CD tbem.
É muita gente ruim administrando o maior clube da terra.
APROVEITA E JÁ VENDE ESSA BOSTA LA PARA OS COLOMBIANOS…
OS POUCOS VAMOS SE LIVRANDO DAS CAGADAS DO PÉSSIMO GALO…
O por onde passou marca gols,no santos os torcedores mete bronca no jogador.
Ele sabe fazer gol,mais neste elenco fraco fica difícil.
Tomara que volte pois os que estão aqui são bem piores
Santos é muito maior que esses pernas de pau ai e muito maior do que esses quê criticam,um dia o Santos vai ter uma diretoria de acordo com sua GRANDEZA, nós vamos voltar ser,umas das maiores força do futebol mundial, só a diretoria atual querer, já começamos a trilhar esse caminho, Santos vai entupir a boca de muitos…
HO…HO…HO…Amanhã à noite, deixe os sapatinhos na janela!
Tem que dar mais uma chance ao Morelos…o esquema do Carille era ruim…ninguém trabalhava a bola, era só chutão e chuveirinho na área, e não tinha ninguém para alimentar o ataque…qualquer centroavante morreria de fome no esquema do Carille…
Morelos é centroavante nato, no Santos sofreu porque tava fora de forma no começo e devido ao esquema do Carille que desde o começo foi panelinha!