Ainda sem Abner, Peres descarta Carleto e sonha com Adriano

Por | 2019-02-12T14:22:46+00:00 12 de fevereiro de 2019, 14:00 |

Adriano, do Besiktas, ainda é sonho do presidente do Santos, mas clube está mais perto de Abner (Crédito: Divulgação)

O Santos tem negociação bem encaminhada com Abner, que está perto de ser o sexto reforço do Santos. Porém, enquanto isso não acontece, o presidente José Carlos Peres ainda sonha com Adriano, do Besiktas (TUR).

O lateral tentou forçar sua rescisão com os turcos, mas não conseguiu e precisará ficar pelo menos até o meio do ano fora do Brasil. Apesar disso, o cartola não dá a situação como descartada.

“Adriano não está descartado. É opção!”, disse Peres ao Diário do Peixe.

Vale lembrar que Abner aceitou a proposta do Santos e aguarda pelo “ok” de Peres para selar acordo. A expectativa é de que o reforço venha com contrato até o final da temporada com valor de compra fixado.

Nesta segunda, após reunião do Comitê de Gestão, José Carlos Peres descartou a contratação do lateral-esquerdo Carleto, que foi oferecido ao clube.

“Não foi cogitado”, afirmou.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Ademir 12 de fevereiro de 2019 em 14:22 - Responder

    Sempre apoie o Peres mas já está passando da hora dele enfiar essa língua no Cu dele e so falar quando tiver uma contratação concretizada. Perdeu o Dodo por incompetência pura primeiro deixou o cara c valorizar depois quis renovar o contrato nem vou falar do Bruno Henrique e gabigol ,agora fica oferecendo o Guedes como moeda de troca ai fica difícil fale só depois do negócio estiver concretizado

Deixar um Comentário