
Escolinha leva o nome do treinador do Santos (Crédito: Reprodução/EPTV)
O técnico Fábio Carille teve um domingo bem difícil. Além de amargar um 3 a 0 contra o Juventude, sua escolinha de futebol em Sertãozinho, interior de São Paulo, sofreu diversos danos após um temporal. Ninguém se feriu no ocorrido.
De acordo com a Defesa Civil, as rajadas de vento registraram até 100km/h na cidade, e foram responsáveis por duas coberturas arrancadas e a destruição parcial do muro de entrada, portão e um poste de energia. Foi registrado também queda de energia na região.
A escolinha faz parte da Associação Samambaia de Esportes (Ases), no Jardim Canaã. Em entrevista a EPTV, o presidente da associação em qual a escolinha faz parte, Luiz Alberto Moraes, comentou sobre o ocorrido.
“Começaram a escutar uns estalos. Depois disso, começou a dobrar a cobertura. É uma cobertura muito forte, ela começou a dobrar e todo mundo começou a procurar onde se esconder. Entraram tudo para dentro do banheiro, onde tem laje, se protegeram e conseguiram ver o que estava acontecendo”, comentou.
Deixar um comentário