Evandro marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A vitória diante da Chapecoense foi tranquila, mas sem muita inspiração do time do Santos. Até mesmo os atletas concordaram com isso. Ao menos foi o que declarou o meia Evandro em entrevista ao Premiere. Autor de um gol e de uma assistência, o meia sabe que o Peixe poderia ter jogador mais.

“Ainda não acabou. A gente vai procurar vencer os dois últimos jogos. Acho que a gente não jogou tão bem, mas o mais importante eram os três pontos”, destacou Evandro.

Os três pontos foram importantes na briga pela vice-liderança, o Peixe abriu três pontos do Palmeiras, faltando duas rodadas para o final, sendo que tem vantagem nos critérios de desempate. A vitória diante da Chapecoense também valeu ao time a sua melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes, chegando aos 71 pontos e igualando 2016.

O Santos se reapresenta nesta segunda-feira, já visando o jogo diante do Athletico Paranaense, que será na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. O Peixe só precisa de mais uma vitória para garantir o vice-campeonato no Brasileirão.