Evandro já tem 14 jogos pelo Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Evandro chegou ao Santos no meio da temporada 2019 e em pouco tempo de clube ganhou a confiança do treinador Jorge Sampaoli. O meio participou de 14 partidas do Peixe no Brasileirão, tendo dado duas assistências. O jogador fez uma análise de seus meses de clube e sabe que não está no melhor momento físico.

“Quando cheguei, o pessoal estava jogando, eu vim de férias e isso me custou um pouco. Tive dois jogos de titular e me machuquei. Depois da lesão, fisicamente não consegui chegar (no mesmo nível). Me surpreendeu muito. Estou muito contente por ter jogado tantos jogos. Eu realmente não esperava”, destacou Evandro, que lamenta não ter marcado nenhum gol pelo Peixe.

“Tem aspectos que preciso melhorar, tenho essa consciência. Eu, nos clubes que passei, nunca fiquei tanto tempo sem marcar um gol. Isso me incomoda. O principal é eu ter essa consciência. Eu tenho que continuar fazendo o que venho fazendo, pois se estou jogando é porque o treinador está satisfeito”.

O Santos recebe o Cruzeiro neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos conquistados.