Evandro briga por uma vaga de titular contra o Cruzeiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A semana foi conturbada nos bastidores do Santos. Novos capítulos da briga entre Jorge e Eduardo Sasha, Paulo Autuori dizendo que não segue no clube em 2020 e o futuro de Jorge Sampaoli ainda em dúvida.

O noticiário mexeu com os torcedores do Santos, mas não com o elenco de jogadores santistas. Quem garante o fato é o meia Evandro, que briga por um lugar no time titular do Peixe que enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro.

“Principalmente os jogadores têm dado uma resposta muito boa com tudo isso que tem acontecido, que é estar focado em trabalhar bem. É lógico que se as coisas estivessem um pouco melhor, nos ajudaria mais, mas no nosso foco, estamos muito bem”, disse o atleta.

Evandro também aproveitou e falou sobre o futuro do Santos. A permanência de Sampaoli na Vila e a saída de Autuori foram temas comentados pelo jogador, que não fugiu das perguntas em sua entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé.

“No contato que eu tenho com ele (Sampaoli) e no que escuto dos companheiros, não foi falado nada. Ninguém sabe”, disse o meia, que complementou: “Eu tenho pouco contato com Autuori, tudo muito rápido. O que eu sinto e noto é que ele é uma pessoa com um currículo grandioso. A gente só escuta coisas boas dele”, finalizou o atleta.