Evandro chegou ao Santos no meio desta temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Evandro foi um dos destaques do time do Santos na vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense, no último domingo. O meia fez ótima jogada para o primeiro gol, de Lucas Veríssimo, e fez o segundo, marcando pela primeira vez com a camisa do Peixe. Evandro considera que fez seu melhor jogo desde que chegou ao clube.

“Acho que sim (foi meu melhor jogo). Estava ansioso para marcar meu primeiro gol com a camisa do Santos. São coisas que acontecem, temos que saber lidar com isso e continuar treinando. O gol saiu e estou feliz por isso”, destacou Evandro, que ainda não sabe se terá o contrato renovado, mas quer ser campeão com o Peixe.

“Nos dá confiança. Não tenho nenhum título de expressão, gostaria muito. Nessa pontuação, alguns times já foram campeões. Mostra que o trabalho está sendo bem feito. Meu contrato vai até julho. O Santos tem prioridade de estender até dezembro de 2020, mas ainda não foi falado nada”.

Evandro deve ser titular do Santos mais uma vez na partida da próxima quarta-feira, quando o Peixe vai até a Arena da Baixada, enfrentar o Athletico Paranaense.