Sampaoli tem contrato até final de 2020 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O futuro de Jorge Sampaoli gera insegurança na torcida e também nos jogadores do elenco santista. Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, o meia Evandro confessou que ninguém do grupo pediu diretamente para o treinador ficar no clube, mas que todos os jogadores gostariam da permanência.

“De pedir diretamente para ele ficar eu ainda não vi, mas todos nós queríamos que ele (Sampaoli) ficasse. O Santos faz uma campanha boa, mas ano que vem pode ser melhor. Seria muito mais fácil para todo mundo”, destacou Evandro que afirma que tranquilidade do elenco seria maior sabendo do futuro do Santos.

“É uma questão que a gente escuta muito falar. Se a gente tivesse certeza que ele (Sampaoli) ia ficar, ia tranquilizar um pouco mais. O que eu fiquei sabendo é que hoje pela manhã, ele (José Carlos Peres) teria uma conversa com a gente, mas por enquanto não teve nada”.

Ainda faltam dois jogos para a temporada acabar. Na próxima quarta-feira, às 19h, o Peixe vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.