
Evellyn Marques já disputou Brasileiro A-2 (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
A lateral-direita Evellyn Marques revelou que iniciou a carreira como meia e que tinha inspiração da Formiga. Depois, foi atuar na posição atual e queria ter a mesma entrega que a craque. Ela assinou contrato com as Sereias da Vila até o fim da temporada e acredita que a velocidade é uma das principais valências.
“Eu sou lateral, mas joguei no meio quando comecei. Via muito a Formiga e tinha ela como referência surreal que tinha uma questão física e entrega. Queria ter isso. Minhas características são velocidade, pisar na área e consigo ter esse suporte de ataque-defesa”, reforçou.
Leia também: Enzo Boer analisa desempenho no Sub-20 e conta experiência de treinar ao lado de Neymar
Natural do Rio de Janeiro (RJ), ela iniciou jogando no Taubaté. Ainda ainda soma passagens por Real Ariquemes-RO, Cruzeiro, São José-SP e Athletico-PR nos dois últimos anos. Evellyn analisou a preparação do time e se vê adaptada ao estilo de jogo do técnico Caio Couto no Santos.
“Foram longos meses treinando e treinando muito. Lapidando e aprendendo com minhas novas companheiras. Algumas coisas estava acostumada com o estilo de jogo, é um trabalho novo e me identifiquei bastante. Joguei dois anos a A-2. Em 2019 com o Taubaté e ano passado com o Athletico-PR. Cada jogo é uma final, tiro curto, são jogos difíceis. Mas vamos encarar como finais e nossa pretensão é colocar o clube de volta”
Deixar um comentário