Everson foi destaque na estreia do Peixe (Crédito: Caíque Stiva/Santos FC)

O Santos se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, depois do empate na estreia do Campeonato Paulista, diante do Red Bull Bragantino. O goleiro Everson conversou com a imprensa na entrevista coletiva, falou sobre a frustração com o resultado, a qualidade do adversário, mas confia que o time vai crescer na temporada.

“Lógico, não só o torcedor, mas nós saímos frustrados. Enfrentamos o Red Bull, eles foram campeões (da Série B) e agora estão na Série A. Vamos ter mais dois jogos com eles, a gente procura buscar a vitória. Procurar trabalhar e as vitórias voltarão”, destacou Everson, que pede tempo para a consolidação do trabalho de Jesualdo.

“Ele mostra os vídeos, o que está certo e o que podemos melhorar. Eles sempre nos chama para ajustar o mais rápido possível, tivemos um tempo corrido agora, só 15 dias de pré-temporada. É melhorar o posicionamento também”, afirmou o treinador.

O Santos se prepara agora para enfrentar o Guarani. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.