
Neymar Jr foi criticado pelo ex-astro alemão Lotthar Mathaus (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Um dos grandes jogadores da história do futebol alemão e ídolo do Bayern de Munique, o e-meia Lotthar Matheus criticou o comportamento do atacante Neymar, do Santos, e afirmou que ele não se encaixaria no estilo do principal clube alemão.
Recentemente, em entrevista ao Podpah, Neymar revelou que Guardiola o procurou de madrugada em um hotel na Europa para tentar levá-lo ao clube alemão. Matthaus afirmou que ele até poderia jogar no clube, mas teria de mudar a postura.
“No Bayern de Munique nós não queremos um showman. Neymar pensa muito em si mesmo. Esta é minha opinião de longe, mas eu vi isso muitas vezes. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, por isso ele jogou nos clubes onde ele jogou, fez dinheiro e está tudo bem. O Bayern de Munique é uma família. Nós andamos um pelos outros. Eu tenho a sensação que o Neymar anda mais por ele mesmo do que pelo time. Por isso acho que é ok a maneira como ele está, mas por outro lado, se ele jogasse pelo Bayern de Munique ele mudaria um pouco a sua maneira de jogar. Nós não precisamos de alguém que prioriza a sua mesmo, nós precisamos de alguém que ande junto com o time e conquiste resultados com o time. Onze anos atrás , seria ótimo para o Bayern de Munique, para o futebol alemão, ter um jogador como o Neymar atuando na Bundesliga, mas de uma maneira diferente da que jogamos nos últimos dez anos”, afirmou Matthaus, em entrevista à TNT Sports.
O ex-meia foi campeão mundial com a Alemanha em 1990 e defendeu o Bayern de Munique entre 1984 e 1988 e 1992 e 2000. Ele conquistou o título da Bundesliga sete vezes. Como técnico, ele teve uma passagem relâmpago pelo Athletico-PR.
Ainda bem que é ex craque, né.
Nunca jogou nem conversou c Neymar q nunca atrasou nem faltou a um treino, é 10 no vestiário, parceiro companheiro e animador da galera, sempre sorrindo e educado, jogador diferenciado único craque no Brasil, vem levando a seleção nas costas faz tempo, sem ele ninguém respeita o time, fez o gol q nos classificaria na última copa no segundo tempo da prorrogação e os perna de pau entregaram a peteca, da- lhe Ney, cm vc mesmo diz felicidade incomoda!!!
Eu quis dizer, você não quis escutar
Agora não peça, não me faça promessas
Eu não quero te ver, nem quero acreditar
Que vai ser diferente, que tudo mudou…
E não foi por falta de aviso ⚠️
Sinceramente, não achei nada polêmico. Pela escrita aqui do Diário, deu a entender que ele falou de uma maneira respeitosa, apenas dando a opinião dele e até certo ponto eu concordo. Parece que os compromissos extracampo afetam diretamente o comprometimento do Neymar com o clube e acredito que não por má intenção, mas por não conseguir conciliar mesmo.
O alemão falou exatamente o que é verdade. Neymar sempre se preocupou mais com ele do que com o time que joga. O extracampo dele não é exemplo para ninguém. E não veja nada demais em uma pessoa dar uma opinião.
Hoje não vislumbro nenhuma mudança a curto prazo no Santos. A volta do Cascateiro foi a continuidade do projeto que já dura mais 40 anos.
O Neymar voltou para o Santos por amor!
Só a presença dele já colocou o Santos de volta no lugar onde nunca devia de ter saído, ou vocês acham que esse time sem ele mete medo em alguém?
Pra mim é muito melhor torcer tendo o Neymar do que não.
Quantos jogaram no Santos e voltaram pra outros times não dando a mínima pra gente.
Quem não se lembra do Diego lambe saco do Flamengo, que fez de tudo pra não voltar para o Santos onde vai ser lembrado pra sempre, coisa que no Flamengo daqui um tempo nem vão saber que esse cara jogou.
Quem é esse Alemão, quem é Casagrande quem são todos esses críticos de Neymar.
Só sei que o maior de todos, ele, Edson Arantes do Nascimento, PELE, estaria com muito orgulho de ver Neymar de volta ao Santos.
Belo comentário!
O torcedor venera seu ídolo, vai ,precisa, quer, ou enxergar apenas as virtudes!
O ex craque alemão falou o óbvio!
Neymar ou por questão profissional, particulares, estratégias de carreira, escolheio o santos, em uma parceria que ambos os lados ganharam!
Aliás, matéria escrita de um modo assertivo e elegante, com ambos protagonistas!
O ex jogador alemão que foi um craque ganhando tudo, disse o óbvio não só no Bayern que o Neymar não joga ,ele não joga em mais nenhum grande da Europa acabou pra ele ,isso o próprio Neymar sabe por conta disso que voltou !!!Neymar no Santos até agora foi um fogo de palha se conseguisse conquistar o Paulista iria ser o retorno com chave de ouro porém a pataguada na semifinal acabou com o entusiasmo!!
O CARA APENAS TEVE A CORAGEM DE FALAR,O QUE MUITOS CU DE BURRO NÃO TEM..