Sérgio Santos jogou no clube nos anos 90 (Crédito: Reprodução)

O ex-jogador do Peixe, Sérgio Santos faleceu da última quinta-feira por complicações da Covid-19. Ele tinha 51 anos e trabalhava descobrindo novos talentos em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele faleceu ontem às 23:10h, na mesma Indaiatuba.

Sérgio Santos estava internado desde o dia 9 de dezembro no Hospital Augusto Oliveira Camargo, e  foi cremado neste sábado na cidade que faleceu às 9h30, e suas cinzas serão levadas para Pedra Azul-MG, sua cidade natal.

O volante Sérgio Santos disputou 70 jogos pelo Santos, e seu único gol pela equipe foi marcado no dia 25 de fevereiro de 1991, contra o Sport. Sua estreia ocorreu diante do Bragantino, em novembro de 1990, na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Permaneceu durante 4 temporadas, até 1994.

O Presidente Orlando Rollo e o Comitê de Gestão declararam luto oficial de três dias e manifestam os sentimentos aos familiares e amigos. Será solicitado um minuto de silêncio na partida contra o Ceará, dia 26, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.