A Universidad Católica, do Chile, anunciou neste sábado o retorno do técnico Ariel Holan ao clube. O treinador argentino assinou um contrato até o final de 2023 para voltar ao clube pelo qual foi campeão chileno em 2o20.
Ariel Holan, inclusive, estava na U. Católica antes de ser contratado pelo Santos, em 2021. No entanto, a passagem pelo Peixe foi curta. Após uma campanha ruim no Paulista e derrota no clássico contra o Corinthians, o treinador pediu demissão.
“Infelizmente, os resultados não apareceram. A torcida tem o direito de ficar brava, de pensar com paixão. Conversando com o treinador após o jogo, de maneira transparente e civilizada, ele solicitou que o jogo de amanhã fosse o último dele no clube. Ele achava que os resultados e o trabalho não estavam aparecendo. Não era o que eu queria, mas a gente aceitou a situação”, afirmou na época o presidente Andres Rueda.
Ariel Holan deixou o Santos com 12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Depois do Peixe, ele assumiu o Leon, do México, e conquistou a Leagues Cup, o primeiro título internacional do clube, mas deixou o México no início do mês após maus resultados.
A Universidad Católica está apenas na 10ª colocação do Campeonato Chileno, com 13 pontos. Na Copa Libertados, o time chileno perdeu por 3 a 2 para o Flamengo nesta semana e está na terceira colocação do grupo, com apenas três pontos conquistados.
Ohhhhhhh coitados. Bom se ele está retornando para o time é que para o futebol chileno ele deve servir, mas no nosso PEIXE foi um fiasco, sendo educado lógico. É por isso que o futebol chileno está na draga que se encontra. Espero que ele tenha uma boa sorte no seu retorno, que vai precisar muito mesmo é de sorte. Rsrsrsrsrs. Saudações SANTISTAS a todos.
Esse tecnico ja deve estar gaga mais de 90 anos, era bom pra teinar veteranos. Mas esse do Santos precisa se achar aqui Brasil e não Equador, tem que definir um time, esse negocio de jogar cada jogo com um time e uma formação diferente não funciona no Santos, porque sempre teve DNA ofensivo, ai ta dificil porque João Paulo não pode fazer tudo sozinho. Zagueiros e Laterais tem que ajudar.
O Diário está de brincadeira…
Tanta mas tanta matéria para mostrar , correr atrás , investigar e vem informar sobre esse técnico meia boca .
Fale sobre a Arena , a tanta coisa a detalhar .
Fale sobre os jogadores do Santos que não estão jogando e o porquê disso , como eles estão …
Fale sobre a administração RUEDA .
Fale sobre a dívida do Santos.
Fale sobre o trabalho do Fabian Bustos.
Nossa dá pra fazer tanta matéria boa …
Vamos trabalhar Diário do Peixe …
Gringo fujão
O Diario nao tem o perfil de fazer materias positivas para o Peixe.O dono se autointitula “corneta”, entao ele adora fazer longas materias somente com criticas destrutivas. Todos diretores e gerentes de futebol foram vitimas desse Diario, nao sossegaram enquanto o Edinho nao saiu porque nao tinha o curso de tecnico da CBF , e nao podia assinar como tecnico , torce desesperadamente para a Arena nao dar certo, …..e ainda fala que e Santista! So alguem muito desligado pode acreditar que um Santista trabalharia contra o Santos dessa maneira.
matéria de quem está com uma tiriça para trabalhar que dá pena. Jornalismo preguiçoso. Lamentável.
Ricardo, concordo…eu coloquei minha opiniao mas o Diario bloqueou minha resposta.
ficaram com vergonha.
Gil, é engraçado, né? Eles não bloqueiam respostas com palavreado de baixo calão (comentários com ofensas e xingamentos), mas bloqueiam observações sensatas como as suas.
São dois pesos e duas medidas aqui no Diário, infelizmente.
Atenciosamente,
E qual seria o interesse da torcida do Santos com a noticia?
É simples, só não ler, eu falo torcedor do Santos só sabe reclamar
Concordo com você.
Não ler não,tem que ter matéria sobre o Santos,quem quiser saber de outros assuntos que nada têm com o Santos é só pesquisar por aí.aqui só devemos falar do Santos,e de gente que está na Vila Belmiro, é claro que no caso do Fantástico Rei Pelé é outra coisa.quem quer saber do Ariel, é só procurar por aí,aqui não.