Ex-Santos, o atacante Matheus Moraes está perto de fechar com o Londrina por duas temporadas. Ele já está no Paraná para realizar exames e assinar com a equipe do Tubarão.
Matheus Moraes chegou ao Santos aos 10 anos e foi companheiro de Rodrygo na base. Ele foi Campeão Paulista Sub-11 e Copa do Brasil Sub-15.
Promessa do Peixe, Moraes ficou quase dois anos sem atuar pelo clube por conta de duas lesões no joelho, em meados de 2015 e 2016. A contusão prejudicou o atleta no Sub-17 e Sub-20 do clube, além de interferir em convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2019, ele sofreu a terceira cirurgia no joelho.
Em 2020, participou do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e do Sub-20. Em 2021 foi emprestado ao Maringá e retornou ao Santos atuando na extinta categoria Sub-23. No início do ano, o atacante voltou a ser emprestado para a equipe paranaense na qual teve sucesso na primeira passagem. No entanto, uma fratura na fíbula da perna direita voltou a tirar o atleta dos gramados.
O jogador retornou ao Santos depois do fim do empréstimo que era só para a disputa do estadual, mas o clube não teve interesse na renovação. Ele se despediu do Peixe com carinho nas redes sociais no dia 1 de julho.
Menino muito bom de bola… era o destaque do time que tinha Rodrygo e Yuri Alberto… mas, infelizmente, sofre muito na parte física!!!
Uma pena. Sabe jogar, mas uma sucessão de contusões graves atrapalhou muito sua carreira. Boa sorte, garoto.
Quanta lesão já.sofreu esse garoto , boa sorte na carreira
São “OS SINAIS”
Quando acontece isso que vem acontecendo na sua carreira
São OS SINAIS para parar, quando a pessoa não obedece OS SINAIS:
Acontecimentos piores vem a acontecer, por desobediência AOS SINAIS.
PARE ✋ ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!