O atacante Derlis González fez um gol em goleada do Olimpia (Crédito: Divulgação Olimpia)

Futuro adversário do Santos na Libertadores, Derlis González estreou com o pé direito no seu retorno ao Olímpia. O atacante marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o 12 de Octubre, em partida disputada na noite deste domingo no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela quinta rodada do Campeonato Paraguaio.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, o que facilitou bastante minha adaptação com o elenco, mesmo com o pouco tempo de treinamento. Recomeçar minha trajetória com vitória, e ainda marcando gol, é motivo de muita alegria”, declarou o avançado da seleção paraguaia, que atuou pelo Olímpia em 2014 e disputou 54 jogos pelo Santos entre 2018 e 2019.

Com o triunfo sobre o 12 de Octubre, o Olímpia passou a somar 10 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar do campeonato nacional, três pontos atrás do líder Guarani. O time de Derlis González volta a campo no próximo domingo, no superclássico do Paraguai com o Cerro Porteño.

O Olímpia de Derlis González está no mesmo grupo do Santos na Copa Libertadores 2020. As duas equipes se enfrentam no dia 17 de março (Brasil) e no dia 23 de abril (Paraguai).