Um velho conhecido dos torcedores do Santos foi um dos destaques da primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O meia-atacante Daniel fez o gol do empate em 1 a 1 do Millonarios contra o Flamengo, na noite desta terça-feira, na Colômbia.
O gol acabou com uma série de 12 jogos do Flamengo sem ser vazado e encerrou a invencibilidade recorde do goleiro Rossi, que ficou 1.134 minutos sem sofrer gol na temporada.
O Santos contratou Daniel Ruiz em fevereiro de 2023 como uma grande aposta para a temporada, mas ele não conseguiu vingar no clube. o todo, o meia atuou em 19 jogos, e distribuiu duas assistências, sem marcar gols.
O jogador foi afastado do elenco no dia 4 de julho, após a chegada do técnico Paulo Turra, e rescindiu o contrato no dia 4 de agosto. O contrato de empréstimo do meio campista com o Peixe era válido até o final de 2023, e tinha uma opção de compra estipulada em US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual).
Leia também:
Pois é aqui. era ofendido e ridicularizado em todos jogos, a exemplo do Johjan Julio (campeão da sul-americana e titular absoluto da LDU) assim como Fernando Diniz (chamado de técnico Tik Tok …)…entre tantos outros…enfim. Tem muitos torcedores e membros da imprensa local, que se acham – arrotam sabedoria sobre futebol, mas no fundo, além de não saberem muito de bola, não aprenderam nada sobre respeitar o próximo
Tem vezes que nos exaltamos como torcedores, mas o ideal mesmo é ter o respeito ao próximo. Confesso que eu não curti o Fernando Diniz no Santos e nem Jhohan Julio, até utilizei palavras mais duras algumas vezes, porém você está certo neste sentido. O ser humano sempre tem chance de evoluir. No entanto, ele realmente tem que querer. Do contrário, se nem ele quer se ajudar, aí fica complicado.
Muito ruim, parece um jogador sub11.
Era chamado de “novo James Rodríguez”, a referência deve ser esse James que está nos bambis.
Não deveria nem ter vindo.
Eu também não gostei do desempenho dele no clube. Não é porque fez um gol no Flamengo que agora é bom jogador e o Santos que não soube usá-lo. Isto só o tempo dirá, e não só uma única partida. Que tenha sorte em sua carreira, mas no Santos, infelizmente, foi ruim. Que se destaque no Milionários ou em outro clube.
Teve chances e não vingou no Santos. Foi justamente devolvido, até pelo alto valor de compra fixado. Mas vejo certas qualidades no atleta, assim como vejo no Lucas Barbosa e no João Lucas.
Embora tenha visto qualidades no Zanocelo por um bom tempo tbm… tudo é relativo e minha opinião não é a certa, é apenas a minha opinião.