Lateral Caju, ex-Santos, está atuando pelo Aris Limassol no Chipre (Crédito: Divulgação)

Ex-Santos, lateral-esquerdo Caju completou 100 jogos pelo Aris Limassol (Chipre). Campeão nacional e da Supercopa local de forma inédita, o brasileiro faz parte do maior momento da história do clube. Ele completou a marca na derrota do time por 4 a 0 para o Pafos, no Stelios Kyriakides Stadium, pelo Campeonato Cipriota.

Com 10 gols e 16 assistências, Caju ajudou a conduzir o Aris Limassol pela primeira vez a uma competição europeia, tendo disputado Champions League, Liga Europa e Conference League, além de ter celebrado os dois principais títulos da instituição. Aos 29 anos, ele comemorou o orgulho de atingir o centésimo jogo.

“Eu fico emocionado em comemorar essa marca de 100 partidas com a camisa do Aris Limassol, clube que acreditou no meu trabalho e me proporcionou os melhores momentos da minha carreira no futebol. Sou muito grato por tudo o que venho vivendo aqui dentro e tenho muito orgulho em estar aqui. Espero que juntos a gente ainda tenha muito a comemorar e que venham outros 100 jogos”, comemorou.

Leia também: Santos chega em acordo para mandar jogo contra o Ceará no Allianz Parque

Natural de Irecê (Bahia), Wanderson de Jesus Martins chegou a base do Peixe em 2013 e no ano seguinte foi promovido ao profissional. Sondado por Udinese (Itália) e Barcelona (Espanha), renovou com o clube. Ele chegou a ter uma sequência no time e depois foi emprestado ao Lille (França).

De volta ao Alvinegro, foi emprestado ao APOEL (Chipre). Depois disso, saiu do Santos e foi para o Braga (Portugal). Até teve alguns jogos, mas foi emprestado para o Goiás e para o Aris Limassol (Chipre). Depois da passagem por empréstimo, foi contratado em definitivo pela equipe cipriota.

No dia 27 de novembro de 2014, Caju foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, ao lado dos companheiros de Santos, Gabriel e Thiago Maia, para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2015.[