Odair Hellmann comandou o Santos em 34 jogos nesta temporada (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Pouco mais de três meses após deixar o Santos, o técnico Odair Hellmann acertou um novo desafio na carreira. O treinador, de 46 anos,  vai assumir o Al Riyadh, da Arábia Saudita, nos próximos dias e terá um contrato até metade de 2024. Os profissionais Maurício Dulac (auxiliar técnico), Rogério Dias (preparador físico), Fábio Moreno (analista de desempenho) e Guilherme Vaz (auxiliar prep. física) completam a comissão técnica.

“A Liga hoje é um campeonato de dimensão internacional, neste novo momento do futebol no mundo. Considero uma grande oportunidade e, ao mesmo tempo, um orgulho vir trabalhar no futebol da Arábia Saudita. O Riyadh tem grande história e certamente vamos nos tornar ainda mais fortes, com a união entre direção, comissão técnica, atletas e torcedores”, afirmou Odair Hellmann.

Odair Hellmann foi contratado pelo Santos em novembro do ano passado. Ele foi demitido em junho, após a derrota para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. No comando do Peixe foram 34 partidas, com 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.

Depois de Odair Hellmann, o Santos contratou Paulo Turra e depois Diego Aguirre, mas nenhum deles atingiu dez jogos no clube. Desde a partida contra o Bahia, o Peixe é dirigido por Marcelo Fernandes.

Leia também: