Camacho é anunciado pelo Guarani (Foto: Divulgação / Guarani)

Ex-Santos, o meio-campista Camacho foi anunciado pelo Guarani neste sábado (6) com contrato de um ano. O volante passou pelo Peixe de 2021 a 2023 e participou da campanha em que o clube foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro de forma inédita.

Camacho foi contratado pelo Santos no meio de 2021, a pedido de Fernando Diniz, técnico do clube na época. No Peixe, atuou em 102 partidas e marcou dois gols. Seu vínculo acabou no fim de 2023 e não teve renovação.

Camacho tinha contrato inicialmente com o Santos até o fim de 2022, porém, perto do fim da temporada, seu vínculo foi renovado por mais um ano, mesmo com o atleta tendo recebido muitas criticas dos torcedores. Na época, o presidente Andres Rueda disse que o volante seria um reforço para 2023.

Santos e Guarani irão se enfrentar no mínimo três vezes esse ano. Uma vez pela fase de grupos do Paulistão e outras duas na Série B. Com isso, Camacho poderá reencontrar seu ex-clube.

Com 33 anos, a nova contratação do Guarani nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira profissional no Flamengo. O atleta ainda tem passagens por equipes como Bahia, Goiás, Corinthians, Athletico-PR e Audax.