
Jesualdo comandou o Santos no início de 2020 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O ex-treinador santista Jesualdo Ferreira também está de olho na grande decisão da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Santos e Palmeiras, no próximo sábado, 17h, no Maracanã. Foi com o português que o Peixe começou a campanha na competição e o técnico foi nas redes sociais desejar boa sorte aos seus ex-comandados.
“Final da Libertadores. Parabéns a todos os jogadores do elenco do Santos, staff técnico, médico e trabalhadores do futebol profissional. Parabéns a Nação Santista, torcedores apaixonados que sonham com a quarta Liberta. Muita sorte!”, escreveu o técnico.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Apesar dos quase sete meses como treinador do Santos, Jesualdo Ferreira comandou a equipe em apenas 15 partidas, enfrentando dificuldades dentro de campo, nos bastidores e até no fato de ter que morar no Brasil, longe de sua família.
No Peixe, ele teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, 48,9% de aproveitamento. Na Copa Libertadores, foi o comandante nos dois primeiros jogos, vitórias contra Defensa y Justicia e Delfín.




Gratidão eterna ao Mestre com Carinho! Único português sábio, humilde e genial, que pisou na Vila Belmiro! Sáude, Paz e Sucesso e sorte com seu Boa Vista!
Um ser humano fantástico…tem um pouquinho dele nessa trajetória vitoriosa na Libertadores
Tem sim participação nessa campanha. No geral, sua passagem pelo comando do Santos FC não foi exitosa, mas a forma como foi dispensado pelo Peres foi vergonhosa. Uma macula na história do Santos FC.
O senhor Jesualdo foi muito profissiona na sua passagem pelo Santos FC l e, apesar de tudo, demonstra carinho pelo clube.