Volante já disputou 20 jogos com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Jean Lucas não demorou muito para conquistar seu espaço no Santos. Contratado por empréstimo do Flamengo, o volante caiu nas graças de Jorge Sampaoli e se tornou titular da equipe alvinegra, pela qual já disputou 20 partidas. Apesar da felicidade pela boa fase, o jogador sente que ainda falta algo para ficar completamente satisfeito.

Embora seja volante, Jean Lucas gosta de atacar e de fazer gols – na Copa São Paulo de 2017, por exemplo, marcou dois -, mas ainda não conseguiu balançar a rede com a camisa do Peixe. E ele não vê a hora de finalmente anotar seu primeiro gol com a camisa santista.

“Eu gosto de chutar bastante de fora da área. Ainda não saiu meu gol. Estou ansioso, mas tenho de ter paciência. Vai sair naturalmente”, comentou o jogador em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.

De fato, Jean tem arriscado muitos chutes de fora da área nas partidas do Santos, mas ainda falta a ele melhorar a pontaria. E o jogador terá de esperar até julho para continuar a busca pelo seu primeiro gol pelo clube. Por causa da Copa América, o Santos está de folga e só se reapresentará no dia 24. A próxima partida será contra o Bahia, no dia 14 de julho.