Ainda sem acordo para a renovação contratual e fora dos relacionados pela equipe profissional nas últimas partidas, exceto o confronto contra o Athlético-PR, o volante Vinícius Balieiro vai reforçar a equipe Sub-23 do Santos na Copa Paulista a partir desta terça-feira, diante do Primavera, na Vila Belmiro.
O jogador treinou com a equipe de aspirantes nesta segunda-feira, foi inscrito na competição (juntamente com o venezuelano Matías Lacava – veja abaixo) e será titular no time comandado pelo técnico Pablo Fernandez no confronto desta terça-feira.
Balieiro tem contrato com o Santos apenas até o dia 30 de abril de 2022 e o clube tem dificuldade para conseguir a renovação. Diante desse cenário, o jogador perdeu espaço na equipe e só foi relacionado para a partida contra o Athlético-PR pela Copa do Brasil devido ao excesso de desfalques da equipe.
O Santos perdeu por 2 a 0 para o EC São Bernardo na primeira rodada da Copa Paulista. Nesta terça, o time terá os reforços do venezuelano Lacava, de Balieiro, do meia Luizinho e do atacante Bruno Marques.
É isso aí, quem é o grande craque Vinícius Balieiro mesmo? Fica no sub 23 fazendo um estágio pra se valorizar. Jogador burro, coloca a carreia na mão de empresários que estão pensando somente no próprio bolso.
O empresário é o pai.
Mais um pai louco pra acabar com a carreira do filho , e olha que é um jogador comum .
Jean Cheira 2 . O retorno do pai .
Parabéns acertou
O pai dele vai fazer que nem o pai do Jean vai jogar a carreira do filho no lixo pensando em ganhar dinheiro ele não mostro nada ainda o mau de deixa o pai cuidando da carreira do filho e isso e parabéns diretoria
Parabéns à diretoria, q faça o mesmo com todos os jogadores q não aceitarem renovar.
Rebaixa e deixa no banco. Esse será mais um que vai sumir do futebol.
Correto a atitude Do santos FC, colocar as coisas no seu devido lugar.
Parece que o pai vai atrapalhar a carreira desse mediano jogador.
Vou mais longe , tinha que deixar só treinando com Cleber reis e mandar o irmão embora , para este pai ganancioso aprender .
Pior que os empresários são os próprios pais já vimos o fim dessa novela vulgo Jean chera
É o correto, parabens diretoria
É o correto, parabens diretoria, não sabemos se vai vingar. Pelo que mostrou até aqui é um bom volante, só isso.
Coloca para treinar separado uai…, e ainda vai como titular no sub23…? É muita moral pra essa pezinho de rato, e tem outra não aceita nenhuma proposta do Pai dele, deixa ele que se vira, não sei quanto ganha esse pangarezinho mais se for mais de 5 mil já tá dando despesas então corta, empresta vende ou doa para algum time da copa Kayser de várzea
O jogador não é titular, sequer é a primeira opção dentre os reservas, e o pai do jogador acha que está em condição de pedir alto e ainda impor a operação casada para empurrar o outro filho.
O sem noção deu um tiro no pé.
Na minha opinião esse Balieiro é um peladeiro.
Não é jogador para o Santos, o Sandri sim é um grande volante
O pai dele diz que ele tem mercado na Europa, acho difícil a Europa ter interesse em jogador que não sabe oq fazer com a bola 🤔
Diretoria ta de parabens, o pai ta achando que o filho é o Kantê brasileiro.
o clube já foi burro em renovar com o Lucas Lourenço garoto sem vontade nenhuma e está voltando que nem no Londrina eles aceitaram o Balieiro tá no mesmo caminho
Esse esse cara ê um raio. Meparaus Deus. A burra e o Jabuca vao contratar. Para jogar na varzea
Os jogadores hoje estão sem noção, fico imaginando hoje como seria a renovação de um Neymar, Robinho, Diego e Rodrigo jogadores diferenciados! Os jogadores atuais são medianos, mas a mídia e empresários os classificam como novo raio! Até quando o futebol brasileiro ficará refém dos empresários! Estão acabando com o Futebol brasileiro, não teremos mais revelações!
Acho que nem deve renovar com esse cara, pois nâo joga nada.
MAIS UM SHERA DA VIDA, RODOU, RODOU, VOLTOU, FOI EMPRESTADO PARA PORTUGUESA SANTISTA, E ACABOU O FUTEBOL PARA ELE.
INFELISMENTE QUEM QUER MUITO NADA TEM.
Mais um que pensa que é o Neymar. Não aceitou a proposta, beleza. Está correta a decisão de deixá-lo
fora do elenco principal. Quando acabar o contrato, vaza e boa sorte.
Acho um jogador muito promissor, pena que o pai, talvez por vaidade, está atrapalhando a carreira do filho. Dificilmente vai jogar de titular em clube da 1º divisão que pode pagar mais do que o Santos.
Isso mesmo, tá se querendo muito pra quem não mostrou nada demais.
Já vi este filme antes. O Shera era um craque promissor. Acabou sua carreira na várzea do Mato Grosso. Culpado: o empresário. Quem era: seu pai.
Por causa de um pai empresário ambicioso e sem visão de mercado todos perderão.
DEMOROU O SFC TOMAR ESSA DECISÃO, PARABÉNS A DIRETORIA, NENHUM JOGADOR É MAIOR QUE ßFC.
Essa molecada de hoje viaja , não consegue nem ser titular nesse time fraco do santos e se acha no direito de ficar rico já no primeiro contrato , presidente tá certo não quer renovar volta pra base , nada de vitrine , vamos ver se no sub 23 ele consegue ser titular, mais um pai estragando a carreira do filho por ganância.
PARABÉNS RUEDA.
NENHUM PAI DE JOGADOR IRÁ MANDAR NO MAIOR TIME DO MUNDO.
SE NÃO ACEITAR A RENOVAÇÃO DEIXA NO SUB 20 OU 23 ATÉ ACABAR O CONTRATO.
PARABÉNS RUEDA, ÓTIMA DECISÃO.
Deixando a emoção e sentimento de lado… Nota 10 a atitude da diretoria.
Isso é que deve virar regra no Santos.
Quanto a este rapaz, tem um futebol por demais comum. Que seu pai e empresário, arrume um interessado e aguarde a hora de sair . Duvido que algum time invista na contratação agora, tendo que pagar algo pelo seu futebol.
Jogador pé dê rato esse balieiro vaza mano nunca ganhou nada pelo Santos na primeira oportunidade já quer impor condições pra renovar vai com Deus pé de rato.
Se, de fato o pai desse jogador é seu empresário, precisa rever os seus conceitos. Decisão correta senhor Presidente, e que isso sirva de exemplo para os demais gananciosos que só pensam no dinheiro do Clube.
Parabéns !
Acho que o sub-23 é muito pra ele, na minha opinião, como já citado, deveria colocar pra treinar separado com o Cleber Reis.
Esse rapaz deveria se “libertar ” do pai. Ele como jogador não tem obrigação de carregar o irmão nas costas. Sinto muito pelo Vinícius que está nesse fogo cruzado entreo o Clube que o valorizou e o pai aparentemente bem ganancioso.
parabens presidente que e balieiro um jogadorzinho mei a boca, aproveita tambe, e mdanda o lucas lorenço embora
Safra perdida: baliero, lucas Lourenço, ivonei, bruno marques, marcos leonardo… tudo pé de rato, e acham q são deuses… eu rescindia com todos eles e pronto, num querem ir embora? Então vaza
Parabéns Pará a diretoria, tem também que punir este lugar de anta chamado de Lucas Lourenço, pois não serve nem pra série D Dispensado do Londrina,ki vergonha falar que é jogador do SANTOS.
Excelente decisão da Diretoria, não quer renovar, não relaciona mais no elenco principal, chega de colocar na vitrine, para depois sair de graça ….
Parabéns Rueda pela atitude, esses mlqs se acham, tem que comer muita grama pra ganhar o que estão pedindo. Parabéns Rueda.
Jean Cheira 2. O retorno do pai ganancioso.
Hoje qualquer jogador acha que é mais que o clube, essa lei Pelé acabou com os clubes. Perfeito o que o Santos fez e se todos clubes fizessem isso às coisas mudariam.