Rafael Soares, atual diretor de marketing do Santos (Crédito: Divulgação)

Rafael Soares, executivo de marketing do Santos, comentou sobre a possibilidade depois de mais Colabs depois do sucesso da Coleção Charlie Brown Júnior em entrevista ao DIÁRIO.

“Ficou muito evidente depois da Coleção Charlie Brown Júnior que todo mundo iria querer a próxima com Racionais ou Mano Brown etc. Lembrando ao torcedor que toda Colab parte de uma negociação entre clube, a marca e o uniforme. A gente está tentando outros artistas, outras personalidades do Santos e nem todo mundo quer, topa. Outros já tem sua própria Coleção ou seu próprio parceiro, mas a gente quer sim seguir esse ano de 2023 lançando novas Colabs, novos produtos, para ter cada vez mais coisas com a cara do Santos”, afirmou o executivo de marketing.

O gerente ainda comentou sobre o novo aplicativo do Peixe que tem previsão de lançamento neste mês de janeiro.

“Estamos na fase final do desenvolvimento do aplicativo do Santos. A gente quer colocar as funcionalidades todas dentro dele, desde a compra de ingressos, acesso ao Memorial, Santos Store, Sócio Rei, notícias, vídeos e etc. Todos os aplicativos até os famosos vão se atualizando e a gente também vai estar incluindo atualizações para colocar mais funcionalidades. É um aplicativo que começamos do zero, não pegamos pronto no mercado como já existem outros e isso é caro de fazer. O Santos está em uma época que está priorizando pagar suas dívidas, colocar a casa em ordem e não fez esse investimento. Fomos fazendo do zero, mais barato com parceiro que entrou conosco e passamos um tempo gigantesco em desenvolvimento, indo e voltando. Passamos pelo LGT do clube, pelo TI do clube. Vai ser um aplicativo que vai ser mais funcional, vai atender a necessidade do nosso torcedor e ao longo dos tempos vai estar entrando novas funcionalidades do aplicativo”, revelou.

Veja a entrevista completa: