
O preparador de goleiros será o técnico caso o Santos não apresente um novo treinador até domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O discreto preparador de goleiros Arzul deve ficar sob os holofotes no domingo. Após a demissão do técnico Jair Ventura e a expulsão do interino Serginho Chulapa no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na quarta-feira, é bastante provável que ele seja o comandante da equipe do Santos na partida contra o América-MG, às 19h, na Vila Belmiro.
De início, havia uma dúvida se Chulapa havia mesmo sido expulso diante do Flamengo, já que a expulsão não foi relatada no local mais utilizado para isso na súmula. No entanto, na tarde desta quinta-feira o Peixe confirmou que o ex-atacante está suspenso – a exclusão apareceu na área do documento destinada à comissão técnica.
Assim, o preparador de goleiros, que foi auxiliar técnico na última partida, deverá herdar a função. Isso só não vai ocorrer se a diretoria do Santos conseguir entre esta sexta-feira e o sábado fechar com algum treinador. O auxiliar de Arzul contra o América será o analista de desempenho Lucas Matheus, que conheceu Pep Guardiola no início deste ano.