Felipe Jonatan estará suspenso contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A expulsão de Felipe Jonatan, depois do término do jogo contra o Athletico Paranaense, segue dando o que falar. Ainda na madrugada de quinta-feira, o lateral soltou sua versão sobre o que aconteceu, via assessoria de imprensa do clube, desmentindo o que o árbitro Anderson Daronco relatou na súmula.

“Tenho mais de 60 partidas como profissional e até hoje só havia recebido um cartão amarelo na minha carreira. Ao término da partida, apenas aplaudi a arbitragem. Não falei em nenhum momento o que foi divulgado na súmula. Desafio a ter qualquer imagem que me mostre chamando alguém de ‘ladrão’. Isso não é da minha índole. É preciso ter responsabilidade, mais respeito e, principalmente, jamais faltar com a verdade”, explicou Felipe Jonatan.

A arbitragem relatou frases do jogador santista como: “Parabéns, seus ladrões. Conseguiram o que queriam” e “Tu é muito fraco mesmo, ladrão”. O Departamento Jurídico do Peixe tomará as providências para resolver o caso.

Com a suspensão, Felipe Jonatan será desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o Flamengo, no próximo domingo, 16 horas, na Vila Belmiro.