O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novidades, o time do técnico Fábio Carille ainda tem muitos desfalques para partida.
A principal novidade na equipe é a formação com três zagueiros: Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha, além de Pará e Felipe Jonatan nas alas. Com essa formação, os jogadores que perderam a vaga no time titular são Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. O uruguaio não foi relacionado pois sofreu uma entorse de tornozelo.
O técnico Carille não vai poder contar com Lucas Braga, que está suspenso e não pode participar do jogo. O lateral Madson, os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky seguem fora da equipe por lesão. Diego Tardelli não viajou pois está recuperando o cronograma de condicionamento físico.
Uma ausência chamou atenção entre os relacionados: de titular na partida contra o Athlético-PR, o volante Vinícius Balieiro, que discute a renovação de contrato com o clube, ficou de fora.
O time que vai entrar em campo contra o Ceará é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.
Na minha modesta opinião, so escalaria o Ballieiro no lugar do Jean Motta. Não pela qualidade e sim porque o Ballieiro é mais marcador, é um volante.
Segundo reportagem do UOL, o Treinador deve usar um esquema tático com três zagueiros pela primeira vez na carreira “profissional”.Em 2010, Carille foi interino por um jogo, antes de Tite assumir o Corinthians e escalou Chicão, William e Leandro Castán juntos. Depois desse jogo nunca mais se identificou com essa formação.SEM OVOS SEM OMELETES, pode ser DESESPERO do treinador, pois a Diretoria e alguns Torcedores, deram crédito, ao Treinador, tido como Retranqueiro, para assim, conseguir a vitória e os 3 pontos. Ou eu estou na contramão e não entendo mais nada de futebol, de tática, de Treinamento Desportivo, ou o nosso querido Santos está caminhando por um caminho muito perigoso.
A escalação depende do que se tem em mãos. Não se tem um volante tipo Alisson (zagueiro e volante ao mesmo tempo), então fechar a cabeça da área com um zagueiro tem lá algumas vantagens, uma dela é ter altura na defesa, já que Pará e Felipe J. não são altos. Se der certo, quando o Madson voltar, teremos um corredor ou dois corredores para atacar e defender. Mas eu prefiro um volante cabeça de área e guardião da defesa.
A temeridade e partir para algo novo com jogadores que mal se conhecem. Mas, vamos lá. E vencer ou vencer (nem precisa convencer).
Tem que fazer o 1° gol para evitar o desespero
Aí sim! Marcos Guilherme é ponteiro.
Mas que invenção mais ridícula, colocar Marcos Guilherme de médio volante, meio campista…
Cacete? Ele começou como ponteiro, fez gols, e tiraram ele de lá.
Mas, como tem louco no futebol…
Escrevam, será outra lapada. 2×0 Ceará, com Camacho e Marmota….
Madson e Marinho atacando pela direita se encaixam perfeitamente com o Santos jogando com 3 zagueiros.
Eu falei que o Tardeli não vai receber o 13° salário já está afastado de novo, disse que não está em forma física, eu já diria que isso é medo, acho melhor ele quebra o contrato e vaza, jogador com medo da torcida não consegue jogar, Lembram do lateral esquerdo o Zeca bigodinho então ele volto até pra casa da mãe quando a torcida meteu um louco nele o aeroporto, então acho que o Tardeli não vai aguentar a pressão.
E que os torcedores vândalos que o ameaçaram sejam presos e paguem na justica…!
Devemos apoiar o Carille que está a pouco mais de uma semana no clube, nosso sistema defensivo é HORRÍVEL, concordo em arrumar a cozinha primeiro evitando levar gols, e partir na velocidade para o ataque ….. esse esquema pode dar certo SIM !!! VAMOS LÁ PEIXÃO ⚽🐳🐳⚽