O técnico Fábio Carille espera contar com Jobson em breve no Santos. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, o que tirou dos jogos nos últimos sete meses.
“Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento. Camacho que foi muito bem contra o Bahia. Vamos ver se temos necessidades e onde podemos chegar para pensar”, disse o treinador.
Jobson voltou a treinar com o grupo no mês de agosto e vem evoluindo a cada dia. A comissão técnica prega cautela, mas vê o jogador perto do retorno.
Com a venda do volante Pituca e as contusões de Sandry e do próprio Jobson, o Santos foi ao mercado e se reforçou para a posição. O meio-campista Vinicius Zanocelo, que chegou por empréstimo até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado, e Camacho, que veio em definitivo até o final da temporada 2022, chegaram para as posições. Alison também deixou o Peixe recentemente.
Que desespero 😩 meu SANTÃO está ficando, nada de positivo, só a mesmice
Carille elogia Jobson ?
Meu Deus , a segundina cada vez mais próxima
*Segundona
Falar mal não vai, mas também não precisava elogiar públicamente. Vai queimar a língua. Se ele gosta muito desse jogador, estamos no mato sem cachorro mesmo.
Torcedores pessimistas, se não podem ajudar não atrapalha. Quem tem torcedores assim não precisa de torcida inimiga !
O Carille já mostrou que é um cara otimista porque a torcida do Santos FC esta esperando contar com o Jobson desde que ele foi contratado. Será que agora vai? Fica a impressão que quem segurava aquele meio de campo do Red Bull era o Uilliam Correia. (atual reserva do Cuiaba).
Sábado tem que trocar pelo menos uns 4 pés de ratos, Felipe Jonathan, Pará, Jean morto, pirrani esse é uma lesma não ganha uma dívida de bola..! Pois bem Sr Carille e só colocar em prática.