Ângelo já até atuou pelo Chelsea (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão, falou durante a apresentação do zagueiro João Basso, nesta quinta-feira (03), que o alvinegro perdeu uma oportunidade de mercado por ter recebido.

“Nós estávamos encaminhados com um outro canhoto, e é interessante que vocês saibam, importante até, o dinheiro da venda do Ângelo até ontem não tinha chegado. Que era um dinheiro que contávamos para buscar jogadores e não chegou” disse o executivo.

Mesmo com a janela fechada, o Peixe segue no mercado, e Falcão ainda garante que o clube vai atrás de jogadores que estejam livres para transferências. Já que nesses moldes, contratações podem ser feitas, e inscritas no Brasileirão, até o dia 25 de agosto.

“Nós seguimos no mercado. Estamos na luta nos termos de jogadores de mercado livres, que podemos inscrever até dia 15 de setembro. Estamos buscando um jogador de pé direito na direita também, buscamos intensamente para ser essa opção para o Turra” finalizou Falcão.

Até o momento, o Santos já anunciou 4 contratações nessa janela. Além de João Basso, o centroavante Julio Furch, o volante Jean Lucas e o lateral esquerdo Dodô. O Peixe ainda deve anunciar nesta semana a chegada do meio campista Nonato, que atuava no Ludogorets, da Bulgária.

Leia também: