Willian Arão é jogador do Fenerbahçe, mas tem oferta do futebol árabe. (Créditos: Fenerbahçe/Divulgação)

O coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão, falou nesta quinta-feira (03) após a apresentação do zagueiro João Basso, que o clube segue no mercado, e que tentou a contratação do volante Willian Arão, ex-Flamengo.

“Temos que esperar. Temos jogadores que queremos, mas às vezes vem a Arábia e cobre a oferta, como aconteceu. Não tem como competir com a Arábia hoje. Estávamos negociando com o Willian Arão e ele foi para a Arábia”

Arão ainda não oficializou a sua ida para o Al Ahli, time que tem interesse na sua contratação. No entanto, a partir do interesse do clube, a negociação com o Santos automaticamente se encerrou, já que o parte financeira da oferta dos árabes é muito mais atrativo.

Willian Arão começou sua carreira no rival Corinthians, passou por Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO e Botafogo, antes de ir para o Flamengo onde mais se destacou, principalmente sob o comando de Jorge Jesus, quando foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, sendo titular nas duas campanhas. No meio de 2022, foi vendido ao Fenerbahçe, da Turquia.

Leia também: