O Santos esteve perto de contratar o atacante Vágner Love, do Besiktas, da Turquia, mas a negociação não foi concluída a tempo já que a janela para transferências internacionais fechou às 23h59 desta quarta-feira. O centroavante era visto como unanimidade entre diretoria e comissão técnica, já que o técnico Cuca barrou a chegada de um estrangeiro para a posição.
O Peixe pagaria 1,2 milhões de euros ao Besiktas pela liberação imediata do atacante, que tem contrato até junho de 2020. Os turcos vivem uma crise e tinham interesse em liberar o atleta e se livrar do salário do jogador.
No entanto, como a diferença salarial entre o contrato com o time turco e o futuro vínculo com o Peixe era grande, Love pediu uma compensação ao Besiktas, que foi negada e acabou atrasando e melando a negociação que estava concretizada entre Santos e jogador.
O nome de Love surgiu no início desta semana, como medida de urgência já que o Peixe não conseguiu convencer Cuca para fechar a negociação com Nicolas Blandi, do San Lorenzo, da Argentina. O pedido do técnico, Junior Brandão, do Atlético-GO, foi consultado, mas os altos valores assustaram o Peixe.
Mais um vexame premeditado. Qual o interesse do Peres em abrir os nomes para a imprensa nos últimos momentos antes do fechamento da janela?? Pq não calou-se evitando assim ver a torcida mais frustrada ainda??? Olha, eu não era da turma do “fora Peres”, mas agora sou uma das vozes mais altas deste coro!!
Ai entra o rollo que é pior ainda meu querido.
Marcos, espero e muito a saída do Rolo, como o mesmo afirmou que sairia assim que o CD lhe desse parecer favorável à volta ao próprio CD. E gostaria de ver extinto também esta bomba chamada Comitê de Gestão.
Fora Ricardo Gomes burro e incompetente ….tá ganhando muito para nada…..falou que até dia 15 anunciava um centroavante….cadê…pqp
Tadeu Peres incompetente por que divulgar nomes de jogadores se não vai contratar ninguém?por que iludir os torcedores do Santos FC com promessas na últimas horas?Dia 15 se foi o Centroavante prometido não chegou Ricardo Gomes?me sinto enganado por essa Diretoria.
Dia 16 e nada de centroavante… mais uma promessa não cumprida por essa diretoria amadora e sem qualquer planejamento!
Dia 16 e nada de centroavante., só enganação.FORA Peres. FORA Ricardo Gomes e jogadores pé de ? rato A ameaça da SEGUNDA Divisão continua