Felipe Jonatan foi titular na estreia de Cuca (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Menos de uma semana depois de ter acertado seu retorno ao Santos, Cuca já terá sua segunda partida pela equipe nesta quinta-feira. O treinador teve poucos dias de trabalho desde que chegou, mas os jogadores confiam no trabalho do comandante. O lateral Felipe Jonatan é só elogios ao técnico.

“A gente já conhece o Cuca há algum tempo. Eu particularmente nunca havia trabalhado com ele, mas sempre acompanhei e é um treinador que possui grandes trabalhos. Ele é muito qualificado e tenho certeza que vai agregar muito”, comentou Felipe Jonatan, que espera evolução do time contra o Internacional.

“Antes da estreia ele teve apenas dois dias, então ainda não deu para colocar totalmente a cara que ele quer, mas, com um pouco mais de tempo para a partida contra o Internacional, tenho certeza que vamos jogar um pouco mais do jeito pedido pelo Cuca e faremos uma grande partida”.

Santos e Internacional se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio. O Peixe busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, depois de estrar com empate, diante do Red Bull Bragantino.