Titular absoluto da lateral esquerda, Felipe Jonatan é o camisa 3 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan revelou que foi procurado pelo Santos para prorrogar o contrato. O vínculo com o Peixe encerra daqui um ano e o jogador recebeu propostas do Fortaleza e do Grêmio na pré-temporada.

Na última quarta-feira (31), Felipe Jonatan completou 200 jogos com a camisa do Alvinegro.

“Eu tenho contrato com o Santos até fevereiro de 2025. Procuro vivenciar o dia a dia, futebol não conseguimos decifrar ou planejar lá na frente. Meu foco é no Santos, deixei claro para meus empresários e o clube tem me procurado para uma renovação. Vou sentar com meus empresários e ver o que é melhor. Chegou proposta do Fortaleza, Grêmio e isso mostra a valorização que tenho. Pela minha idade, pelo que fiz e atuei. Vai ser um ano importante para mim e minha cabeça está focada em deixar o Santos na Série A”, revelou.

Felipe Jonatan também contou que sente o clima mais leve no dia a dia no CT Rei Pelé e no vestiário dos jogos. Apesar de ter ficado de fora por dez meses por conta de uma lesão de LCA, o atleta comentou sobre a interação entre o grupo com a chegada de novos jogadores e promete um Santos melhor em 2024.

“Eu noto que a gente brinca mais, conversa mais e pergunta como está um ou outro. Faz diferença no dia a dia. Não participei tanto do vestiário ano passado por conta da lesão. Já via um clima pesado, alimentava e cada um ia para seu quarto. Hoje não, pessoal é receptivo. Vai ser um ano importante, a torcida pode esperar uma equipe melhor e tem que comprar a ideia, lotar o estádio como sempre fez”

Leia também: