Feliz com a estreia, Bryan Ruiz fala em ajudar mais a equipe

Por | 2018-08-09T09:53:58+00:00 9 de agosto de 2018, 9:53 |

Bryan Ruiz chegou para ser o 10 do Peixe na armação das jogadas, mas veste a camisa 22 (Crédito: Imagens Santos TV)

O empate de 1 a 1 entre Santos e Ceará na noite de quarta-feira marcou a saída do Peixe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a estreia do meia Bryan Ruiz com a camisa alvinegra. O jogador costarriquenho entrou no segundo tempo, substituindo Diego Pituca, e formou dupla com o uruguaio Carlos Sánchez na armação das jogadas.

Contratado logo após a eliminação de seu país na Copa do Mundo, Bryan Ruiz chegou na Vila Belmiro com o status de camisa 10 que o clube tanto precisava. Primeiro ganhou uma semana de folga para descansar, depois realizou trabalho intenso nos treinamentos para tentar corrigir um desequilíbrio muscular. A estreia tão aguardada pela torcida agradou o atleta, principalmente pelo espírito de luta demonstrado pela equipe em campo. O Peixe perdia o jogo e, no final, conseguiu buscar o empate.

“Primeiro, quero dizer que estou muito feliz pela minha estreia e porque a equipe lutou até o final e eu espero ajudar mais. Foram duas semanas de trabalho muito forte, estou muito feliz com a estreia, mas tenho que ganhar ritmo de jogo e ajudar a equipe”, disse que Bryan, que espera crescimento de seu futebol nos importantes jogos que estão por vir.

O Peixe encara nesse final de semana o Atlético em Minas, jogo válido pelo Brasileirão. Depois o Peixe também terá importantes confrontos pela Copa do Brasil e Libertadores.

“O treinador disse que vai precisar de todos, então precisamos estar preparados para ajudar e da minha parte vou fazer tudo o possível para ajudar a equipe a fazer o melhor nessa maratona de jogos que teremos”, falou o atleta, que veste a camisa 22 do Peixe.

Confira abaixo a entrevista que o atleta deu para a Santos TV logo após o término do confronto contra o Ceará.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário