Feliz com estreia, Cueva diz ter muito mais a dar ao Santos

Por | 2019-02-11T09:36:09+00:00 11 de fevereiro de 2019, 9:36 |

O meia Cueva teve uma boa atuação na sua estreia pelo Peixe no jogo contra o Mirassol (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A primeira semana do meia peruano Cueva no Santos foi agitada. Ele assinou o contrato na última quarta-feira, foi anunciado e treinou na quinta, na sexta foi isncrito no Paulistão e sábado fez sua estreia pelo Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O jogador teve uma boa movimentação na partida e mostrou que poderá ser muito útil ao Peixe durante a temporada. Após o jogo, em entrevista à Santos TV, Cueva mostrou-se feliz pela estreia e prometeu dar ainda muito mais para o clube.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro jogo. Acho que ainda falta muito para dar de mim, mas fiquei feliz porque o time ganhou e tive a confiança da comissão téncica e dos companheiros”, afirmou o jogador.

O técnico Jorge Sampaoli também ficou satisfeito com o desempenho do jogador na partida contra o Mirassol.

“Ele só teve um treino e pedimos para jogar porque precisávamos rodar o grupo. Ajudou com muitos passes no campo do rival e isso nos faltava. Com o conhecimento do grupo, ele vai nos dar muito”, afirmou o treinador.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Helio Pereira 11 de fevereiro de 2019 em 11:05 - Responder

    Caro editor, aou fã de seus textos, sobretudo pelos furos, o ineditismo de certas notícias. Mas que título de matéria é esse? Só faltava o Cueva assumir o contrário né: que não teria nada mais a apresentar do que o produzido em 60 minutos de um kpgo contra o Mirassol.

  2. Everaldo Alexandre 11 de fevereiro de 2019 em 13:32 - Responder

    A tendência é evoluir com o time,futebol ele tem pra encaixar nesse meio de campo,que esta ficando bom

Deixar um Comentário