O volante Jobson teve boa atuação no clássico contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de muita espera, Jobson está recebendo suas primeiras oportunidades no time principal do Santos. O volante, contratado ainda em abril, conseguiu jogar somente em outubro. Depois de duas partidas, contra Ceará e Corinthians, o atleta diz estar feliz, mas pronto para mostrar que é capaz de muito mais dentro de campo.

“Demorou, mas estou muito feliz por ter estreado, poder jogar o clássico. Ele veio conversar comigo sobre precisar melhorar e aonde fui bem. Espero ter mais oportunidades. Tenho certeza que o que joguei não é nem 10% do que sei fazer. (Sampaoli) Pediu para eu guardar bastante a posição. No Red Bull, eu tinha mais liberdade para chegar no ataque. No final, ele me procurou, disse que eu guardei bem a função, fui bem. Fico feliz”, destacou Jobson, que sabe o desejo do treinador para a função.

“A forma que o Sampaoli gosta da função é um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas procurei olhar quem estava ali para  poder aprender. A gente procura entender e respeitar as escolhas. Sei o que sou capaz de fazer. Da mesma forma que o Sasha esperou e hoje é um dos melhores jogadores do elenco”.

Jobson briga por uma vaga no time titular para a partida da próxima quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Bahia. O Santos está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos.