O técnico Marcelo Fernandes dedicou a vitória do Santos sobre o Atlético Goianinense para o ex-treinador Fabián Bustos, demitido após a eliminação para o Deportivo Táchira, na Vila.
“Eu queria primeiramente dizer que foi um esforço muito grande de todos no vestiário. Quero deixar claro que faz parte dessa vitória o professor Bustos e toda sua comissão técnica, que é um baita trabalhador e professor. Infelizmente o futebol é assim, mas foi um prazer imenso em trabalhar com ele. Também ao Edu Dracena e Guilherme Lipi que chegaram ano passado junto com Carille e conseguiram reverter uma situação. Quero deixar isso registrado”, disse Marcelo.
O treinador falou sobre a presença dos garotos da base na partida e diz entender os recentes protestos da torcida do Peixe, principalmente após a eliminação na Sul-Americana. Após tudo isso, Fernandes se diz satisfeito com o que viu em campo.
“Todos fizeram uma grande partida, eu estou muito satisfeito. Eu não me empolgo com nada, mas estou bem satisfeito com o que a equipe apresentou, depois de tudo que aconteceu, realmente a molecada soube assimilar. Foi um trabalho muito duro esses dias, principalmente para deixar a molecada confiante. Foi o que falei para eles: deram aquela vontade que a torcida gosta de ver e isso não foi a primeira vez. As coisas não estavam acontecendo. O Santos é time grande, time vencedor. Entendemos completamente o que a torcida está fazendo lá fora. Vemos as pessoas pegar ônibus, carro, 30 horas para o jogo. Realmente temos que escutar e levar para o lado positivo. Não foi um jogo de mil maravilhas, mas a equipe precisava do resultado e ele veio”, finalizou.
Papo furado !!!
Esse papo furado não engana ninguém !!!
Ganhar do Atlético Goieniense era obrigação.
Acho bom ganhar do Avaí fora e honrarem a camisa contra os 🐔 Galinhas.
Conversa fiada do derrubador de técnicos, na coletiva veio com papinho que gostaria de assumir a função no Santos.
O Santos tem alguns torcedores de muito baixo nível intelectual. Como podem afirmar que o cara derrubador de técnicos – afff
kkkkkkkkkkk
Fala ai Albert Einstein, e qual sua teoria kkkkkkk
Pode ser papinho dele pra fazer média, mas fez o simples não inventou igual ao Burros que o Sr Rueda encheu de dinheiro, esse sim tem a obrigação de contratar pelos uns 3 jogafores que cheguem para ser titular
Kkkk. Reação…
A torcida do santos e chata e não respeita os profissionais, o cara vai lá ganha e tem babacas que fica falando merda, o time do Atlético goianiense e um bom time não é fácil ganhar deles, eles não vai no estádio exige vitória de um time em formação se não fossem Rueda, o Santos ia fechar as portas deixa os trabalhar cambadas de idiotas
O problema de alguns torcedores do Santos acham que vai sempre aparecer um Robinho, um Neymar, um Ganso na base.
Fiquei sabendo agora pouco que, o nosso camisa 10 assitiu partida de beach tennis na praia com o amiguinho Dracena hoje.
Para quem está machucado, fez mais uma etapa do tratamento.
Apoio Rueda, mas ele não pode demorar para substituir os profissionais que foram demitidos. A vitória de hoje foi importante mas enganosa e potencialmente perigosa, por paradoxal que possa parecer. O perigo é aparecerem defensores da manutenção do folclórico professor Presuntinho. Rueda é o CG não podem correr o risco de continuar com o professor Presuntinho no comando do time. O elenco é fraco, mas não é um dos quatro mais fracos do Brasileiro. Com um bom técnico, não cai em condições normais. Com o professor Presuntinho, um cidadão que é encarado como sinônimo de incapacidade no mundo do futebol, a queda é certa. Rueda, seja mais rápido. Não transforme essa interinidade em passaporte para o rebaixamento. Novo gerente e novo técnico para amanhã. Não conte com a sorte de encontrar um novo Carille quando faltarem 10 rodadas. Milagres não ocorrem toda hora.
Falou tudo, ainda acrescento que Presuntinho e Comedor de pipoca (Chulapa) deveriam entrar no pacote de dispensas.
O Santos precisa ser profissional, para quem vive com o pires na mão, não pode agir como instituição de caridade.
Com a velocidade desse Presidente pé de rato provavelmente quando acabar a gestão ainda vai estar procurando
A raiva é tanta q uma vitoria nao vai apagar o monte de merda desse elenco. Tem q fazer a limpa nesse elenco. Fora MF, Chulapa e um monte de bereba que tem no elenco. Faxina já.
A vitória é muita bem vinda, mas por favor, sejamos sinceros: o jogo foi horrível! O elenco é fraquíssimo. Tem que contratar no mínimo 3 ou 4 jogadores de bom nível pra chegar e jogar. Daí você vê que estão procurando o Toró, da desespero. SOCORRO !!!
MARCELO FERNANDES E O CHULAPA SÃO FUNCIONÁRIOS DO CLUBE,POR ISSO ESTÃO SEMPRE TENTANDO APAGAR INCÊNDIO NO PEIXE…
Precisa acabar com essa comissão técnica fixa.
Vitória dada por Deus, pois o jogo foi de um nivel tecnico de terceira divisão.
aaaa o Santos tomou sufoco,
DEUS SALVE O NOSSO SANTOS!!!!
Quando se está no fundo de um poço, a sua saída de lá não é esplendorosa. Você sai respira fundo e agradece a Deus pela nova oportunidade de viver. É o que está acontecendo com o Santos. A primeira vitória pós fracasso é o que importa. Tanto o Marcelo Fernandes, como o Serginho, na hora do incêndio sempre são os chamados para encarar a fogueira, e sempre se apresentam sem fugir da raia. Inclusive em outra situação similar, o Marcelo apagou o incêndio e foi Campeão Paulista. Pré julgar é uma das mais torpes atitudes do ser humano. Deixem o Marcelo cuidar do time, enquanto não chega um novo treinador que agrade a cada um desses ferrenhos críticos torcedores do nosso querido Santos FC.
Risível! Declaração clichê comum àqueles que nada têm a dizer. Não resiste à análise fria dos fatos nem tampouco convence à ninguém, salvo imbecis e babões contumazes.