O técnico Marcelo Fernandes projetou o duelo do Santos contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ele quer ver o time jogando da melhor forma contra o Massa Bruta e conta com o apoio da torcida.
“Ninguém é segundo colocado do Brasileiro por acaso. Um time extremamente competitivo, tem um conjunto muito forte e um treinador que achou o modo de jogar da equipe. A gente está nesses dias vendo jogos deles para que a gente possa determinar a forma que a gente vai jogar. Da melhor maneira e proveitosa para nós. Sabemos que o torcedor vai estar do nosso lado, isso é fundamental e pode ter certeza que vamos tentar acertar o máximo para fazer um grande jogo na quinta-feira”, analisou ao Domingo Esportivo.
Desde que assumiu o comando do Peixe, Marcelo Fernandes somou três vitórias em três jogos com 8 gols marcados e 3 sofridos. Apesar de enfrentar o vice-líder do campeonato, a equipe santista vai tentar emplacar a quarta vitória seguida depois de quase quatro anos. Atualmente, o Santos é o 15º colocado com 30 pontos.
Leia também:
Sucesso, Mr Little Ham! Meu apoio incondicional nesse momento especial que o clube atravessa.
Como o Rueda se cercou de gente incompetente, que tanto mal fez ao clube, demitindo justamente o treinador que, mais tarde, viria salvar o Santos. Tivemos o Falcão tenista, que trouxe tantos técnicos ruins e jogadores idem, esses “analistas” de jogadores a contratar, que trouxeram Carabajal, Zanocelo, Maranhão, etc., etc.
É só não escalar o MENDOZA, que ganha o jogo, se colocar o Mendoza, o time joga com 10. Tem que dar oportunidade pro MAX SILVEIRA, JULIO FURCH, MORELOS, entraram bem no último jogo, tem que continuar. O Mendoza nunca entra bem, não sabe se pensa ou se corre….