O triunfo do Santos por 1 a 0 no jogo de ida contra o Independiente, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, causou uma boa impressão no técnico Fernando Diniz.
Apesar dos argentinos terem realizado a última partida oficial há cerca de dois meses, a preparação feita para o duelo contra o Peixe vinha acontecendo há dias, situação diferente vivida pelo Santos. A equipe da Vila Belmiro enfrenta uma maratona de jogos nas últimas semanas.
“A tática usada foi para iniciar o jogo da forma que começamos o segundo tempo. No primeiro estávamos circulando a bola de forma muito lenta e então facilitando a marcação deles, que é um time bem treinado. Eles se preparam 15, 20 dias para esse jogo. Muita energia e é um time difícil de ser batido. No segundo tempo conseguimos colocar mais intensidade e vencemos”, disse Diniz na sua coletiva de imprensa.
O técnico santista também comentou sobre o atual momento do clube. Ele vê o seu trabalho apenas no início. Fernando Diniz estreou como técnico do Santos na vitória contra o Boca Juniors, por 1 a 0, no dia 11 de abril.
“Casca vai sendo criada. É um time em construção. Falei para vocês no jogo contra o Athletico-PR, dos jogadores que fizeram a final da Libertadores, tinha só um jogando. É um time que trabalha muito e vai ganhando cada vez mais casca. É um processo que estamos no início. Estou há dois meses no clube. Vamos crescer conforme o tempo vai passando”.
O time está crescendo e melhorando, mas o Diniz está abusando de um erro absurdo, que não se justifica. Este erro chama-se Pará. O cara não ganha uma bola, marca de longe, não chuta, não cruza, nao corre. Faz falta desnecessaria, e ainda arma o contra ataque dos adversários.
Parabéns meu peixepela vitória, entendemos que a equipe está em construção, mais com o Pará não dá mais , somos gratos a ele pelos títulos que ele participou, mais não dá mais , quase entregou novamente.
Concordo que o time está ficando cascudo. Mas, já que encontrou o time, porque não começa jogando com ele? Madson, Sanches e Lucas Braga, são titularissimo!!
Outra coisa…o Luiz Felipe está jogandbem.mas, é muito lento prá jogar com as linhas alta.
Continuo achando que esse Luis Felipe não serve para ser titular do Santos FC. Limitadissimo!
O trabalho é bem feito…mas vai aqui uma critica:
SACA LOGO O PARÁ DO TIME, NINGUÉM AGUENTA MAIS!
ACORDA DINIZ, PARÁ NAO
Obrigado Para pela participação em outras campanhas, mas neste momento não dá mais. Ontem deu outra entregada que quase custou a vitória. Peça para descansar!
Chega de teimar com esse Pará Diniz!!!
Ontem ele quase pôs tudo a perder!!!!!!