O Santos está perto de negociar o volante Alison com o Al Hazem, da Arábia Saudita. O clube saudita fez uma proposta de US$ 800 mil (cerca de R$ 4 milhões) e o Peixe está perto de fechar a transferência.
Após a derrota por 1 a 0 diante do Atlético-GO neste domingo, o técnico Fernando Diniz falou sobre a negociação. Ele elogiou bastante o volante, afirmou que vai sentir falta caso ele seja negociado, mas entendeu a negociação.
“O Alison é um jogador que tenho uma admiração enorme. Tem alma de jogador, é muito importante. O contexto é amplo, tem uma proposta muito boa, uma proposta que agrada ao Santos, não tem nada fechado, estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudar na carreira do Santos, pode ser que aconteça, mas é um jogador que vou sentir falta”, afirmou o treinador.
Alison tem 28 anos e 264 jogos com a camisa do Santos. Seu contrato com o clube termina em dezembro de 2022.
E o Jeam morto vao fazer oque com esse pé de rato…?
Será que não tem como dispensar esse jogadorzim…!
Todo mundo elogia, mas quer vender.
Vai ser um bom negócio para o jogador e para o Santos FC.
No passado, o Santos FC tinha conseguido vender o volante, mas, depois, decidiu comprá-lo de volta. Será que vai ter prejuízo?
O Santos FC precisa aproveitar o interesse e avisar que o preço é de outlet, portanto, não aceita devolução.
Alison é menino da Vila, tem raça e se dedica ao máximo pelo Santos… mas, infelizmente, é um volante que só sabe marcar… e hoje em dia, volante com somente esta característica, está perdendo espaço!!! Volante moderno, tem que marcar, sair jogando, ter bom passe e saber chegar ao ataque como surpresa. Na minha opinião, o Santos deve vender o Alison pois, com 28 anos, dificilmente ele terá outras ofertas. Será bom para o Santos e também para o Alison que poderá fazer o seu pé de meia!!!
Hoje em dia ? Zito só sabia marcar? Clidoaldo só sabia marcar? Falcão só sabia marcar?