O técnico Fernando Diniz afirmou que o Santos fez um jogo competitivo com o Flamengo por 70 minutos neste sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato, e lamentou as falhas individuais que custaram a derrota por 4 a 0 para o clube carioca.
“O Santos até os 20 minutos do segundo tempo fez um jogo equilibrado, estava jogando bem. O segundo gol a gente teve chance de matar a jogada. Falhamos em coisas que a gente não falha no terceiro e no quarto gol, que definiram o placar. Essa é minha leitura do jogo. Dos quatro gols que o Flamengo fez, dois a gente entregou e outro um pênalti questionável”, afirmou o treinador.
Fernando Diniz também reclamou da marcação do pênalti de Wagner Leonardo em cima de Michael, que originou o primeiro gol do Flamengo, e lembrou que o árbitro já esteve envolvido em outra polêmica em jogo do Santos.
“A primeira coisa que mudou foi o pênalti questionável. O VAR chamou, de onde eu estava não tinha chance daquele movimento do Palha derrubar o Michael. O VAR chamou e o juiz deu pênalti. É o mesmo árbitro que apitou a gente e Palmeira e deu três minutos de acréscimos. Hoje deu seis e acho que ele queria que o Santos se complicasse ainda mais. Não perdemos por causa do árbitro, mas esse árbitro contra o Santos é assim”, afirmou o técnico.
Concordo que não foi penalti e p ex-árbitro da transmissão do jogo faz comentários comentários diferentes conforme a camisa, se o lance fosse a nosso favor diria que não teve intensidade para derrubar o Michael que se jogou ao ver que não chegaria na bola. Mas é covardia do sr. Diniz não assumir que os erros individuais vão sempre ocorrer em função da forma que ele faz o time jogar, foi sempre assim nos times anteriores que ele treinou.
JÁ ESTOU ATE VENDO A MATÉRIA….RUEDA FOI CONTRA A CONTRATAÇÃO DO FERNANDO DINIZ..KKK COMO SEMPRE ELE GOSTA. DE TIRAR O DELE FORA MESMO.
A sorte nossa é que tem times piores que o Santos e por isso acho que não cai e torcer para a diretoria acertar logo a vida financeira do Santos para quem sabe em 2023 ter caixa e contrat, sem dinheiro, sem a base que detonaram o negócio é sanar as dívidas, reformular a base para colher frutos na frente mas que não demore muito, vide oq aconteceu com o Flamengo que passou por tudo isso, a torcida revoltada e hj colhe os frutos da adm do Eduardo bandeira, tomara que o rueda faça o mesmo com o Santos e nós torcedores temos que entender e ter a paciência e é dificil, principalmente quando vc tem um Fernando Diniz no banco.
Olha cara tirando a CHAPECOENSE não tem não os clubes melhoraram e olha que cai 4 em?
Menos choro e mais trabalho suor, dedicação. O Santos FC tem hoje uma equipe limitada tecnicamente, um time mediano e ainda em formação. Por isso, para evitar vexames como de ontem é preciso ter os pés no chão montar uma equipe com padrão de jogo, organizada, disciplinada taticamente. Os jogadores precisam encarar casa jogo como uma decisão e o técnico precisa também saber substituir melhor mesmo com as limitações atuais e não esperar até 45 minutos do 2o. tempo para fazer substituições de efeito nulo.
O time tem a cara do técnico. O Santos FC joga tenso, inseguro, sem imaginação, irritadiço. A equipe não tem alegria. Parece que uma nuvem negra paira sobre a cabeça dos jogadores.
No próximo jogo, o Diniz vai precisar mostrar mais do que irritação e ofensas à beira do gramado. O Cuiabá não tem uma equipe superior ao time do Santos FC.
Vai chorar na cama que é quente Diniz, o time escapou de ter levado uns 3 a zero só no primeiro tempo, o Flamengo perdeu gols de mais, e agora vc quer achar um culpado., O juiz não interferiu em nada no resultado, o Santos escapou de ter levado outro vexame igual que levou dos gambá, se o Flamengo tivessem inspirados seria uns 8×0, vc escala Felipe Jonathan, Jean morto e a criança do Pirani, aí e querer ser envergonhado mesmo.
Quem falou que não cai ? Não cai é tabom, já tá sendo avisado cai sim…!
Torcedor do Santos só tá tomando na Rueda!!!