O técnico Fernando Diniz gostou da atuação do Santos na derrota deste domingo diante do Atlético-GO, mas lamentou a equipe não ter aproveitado as chances criadas. O Peixe deu 28 finalizações na partida, mas acertou o gol em apenas duas deles.
“O time fez uma partida muito boa. Cedeu poucas chances ao Atlético. Houve falha de marcação que cedeu o gol. A gente criou, criou e não fez o gol. A gente conseguiu ter um volume ofensivo muito grande, mas faltou ter feito o gol”, analisou o treinador.
O Santos teve três tropeços na Vila Belmiro diante de Sport, Juventude e Atlético-GO. Nos três jogos, o adversário jogou recuado e explorando os contra-ataques. Fernando Diniz acredita que a partida deste domingo foi a melhor das três, mas voltou a destacar a necessidade de ser mais eficiente nas chances criadas
“A gente tem de melhorar nossa eficácia, conseguir fazer os gols e diminuir cada vez mais as chances dos adversários”, afirmou o técnico.
Menos diretores,bando de filhos de PUTA
Nós falhamos esse ano pela segunda vez, na aquisição do técnico. O time é ruim, mas o técnico é ainda pior!
Pior time do Santos desde 2008…não existe milagre…venderam os bons…sobraram só os bagres…preocupante
Jogamos como nunca e perdemos como sempre. É só jogar contra times que vem numa má fase que o Santos FC ressuscita o adversário. O pior é que esse timeco, além de ganhar do Santos FC dentro da Vila, ainda está na frente na tabela de classificação.
Se o Diniz ficar levantando bola para o Marcos Guilherme, Pirani, Marinho, Jean Mota, Carlos Sanches não vai dar em nada. É só os timecos jogarem fechado e ficarem esperando alguma entregado da defesa santista.
Aée Dinis, coloca o Rwan Seco, centroavante alto, que sabe cabecear.
Elenco muito limitado, não acho que seja culpa do técnico, jogadores não ajudam , todo jogo com falhas individual, fora que não cons guem acertar uma finalização no gol , aí fica difícil , torcer para que aconteça algum milagre ainda esse ano.
Nem Jesus faz esse time embalar. Não é o técnico e sim o elenco, pior de todos os Santos que eu já vi. A base não salva mais, ela é horrível. Tem q vender todo mundo. Essa zaga VTNC.
Vai para segunda divisão com certeza, Parabens ao melhor presidente da história, parcela divida como todo mundo, contrata esse tecnico horrivel e tem um time nivel serie C ….E outra fazendo joguinho com o Kaio Jorge, venda logo esse lixo, pior que Nilson e Geilson
Acho que da parte do técnico, não dá pra falar muito, salvo o sistema defensivo que carece de ajustes, o trabalho é bom, o problema é que quando chega a bola pra finalizar os caras matam de canela, ai não existe milagre.
Precisam urgente mudar as regras do futebol, pena que os corrutos estão a frente do futebol nada mudarão. Futebol não é isso 75$ de posse de bola pra quê? Mais de 30 chutes pra onde? Quase 600 troca de passes pra nada! Estão acabando com a essência do futebol trocaram o gol por isso. Pobre torcedor, até ele terá saco pra AGUENTAR. Com a resposta FD ou Rueda. Tenha santa paciência.
Vamos ser racionais! Não adianta culpar o técnico!!!! Mas sim muitas gestões anteriores! O Diniz está tirando leite de pedra….. Time fraco, venderam os melhores e o time já não era dos melhores! Parem de criticar o Rueda! Unico cara que se preocupa em sanar as dividas e organizar a casa! Reclamam que contrataram o diniz… Queriam quem nas condições do santos? E outra poderiam colocar o Guardiola, que nao daria jeito nesse time! Agr eh saber sofrer uns 2 anos, pra engrenagem voltar a funcionar e podermos esperar algo melhor! Deixem o cara trabalhar e quem nao for torcedor real e nao poder apoiar nesse momento, pelo menos nao atrapalha!
Dessa sou a favor do Diniz…mais o elenco do Santos é pior da história pelo amor de Deus vende esse Kaio Jorge, Felipe Jonathan, Pirani, alisson vende oque tiver Marinho tbm pode e dar tchau tem uns 15 que não tem condições de jogarem no Santos vamos fazer caixa logo e caso de internação o time do Santos entuba logo coloca no oxigênio para salvar o Santos não o time pq o time já era…!
Infelizmente um técnico , como Dorival Júnior e outos. Só ataca. Assistam o gol do Atlético e dos outros times contra o Santos. Todos atacando e uma defesa e meio de campo totalmente desguarnecida. Enfim o torcedor deveria estar feliz- DNA ofensivo, queriam até o Ganso. Vivemos anos atrás da prática de um futebol coletivo. E vamos lá…
Mais um ano perdido. Técnico teoso e burro muito ruim. Time de deixo. Não tem sangue na veia. Ele quer recuperar estes pernas de pau. Contratou bons jogadores. Insiste nesta merdas. Jean morto Luiz Felipe, marinho caicai. Vai cai para série B. Vai pular na copa do Brasil e na sul-americana. Time ridículo sem sangue uma merda.
O que mais assusta é o técnico dizer que o time criou muito, tivemos apenas uma chance de gol numa cabeçada do Madson, única defesa do goleiro deles. O Atlético esteve mais perto de fazer 0 2º gol do que o Santos o 1º. A culpa não é só do técnico, o time é fraco, mas ele tem que assumir que o time jogou muito mal e que as substituições que ele fez foram desastrosas. Os jogadores demoram muito para trocar passes, prendem demais a bola e quando passam a defesa do time adversário já está armada; para um ataque eficiente não adianta sair jogando carregando a bola, cada jogador deveria dar no máximo dois toques na bola, então temos um time ruim e mal treinado.