Victor Ferraz elogiou o trabalho de Sampaoli, mas quer transformar o jogo bonito em título (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-direito Victor Ferraz se considera um privilegiado por trabalhar com vários técnicos com filosofias de jogo bastante diferentes e elogiou o trabalho do atual comandante santista, mas disse que só é preciso transformar o jogo bonito em títulos.

“Sampaoli tem uma filosofia muito legal, encaixou com o perfil dos jogadores. Vamos fazer com que não seja só um jogo bonito e seguro, tem que transformar isso em títulos”, afirmou o jogador nos vestiários da Arena Itaquera, logo após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians.

Ferraz destacou que aprende com cada técnico com que trabalha. “Sampaoli tem a filosofia dele. A gente tava com o Cuca, ele trabalha diferente, que trabalha diferente do Jair, do Dorival. Sampaoli tem uma filosofia diferente, tenta propor um pouco mais o jogo do que os outros, pode ser um pouco mais arriscado, mas isso não quer dizer que ele é muito acima ou abaixo dos outros. Eu, na verdade, sou um privilegiado de trabalhar com grandes treinadores no Santos”, encerrou o lateral.