Ferraz nega “gostinho especial”, mas prepara surpresa para Jair

Por | 2018-10-10T14:41:50+00:00 10 de outubro de 2018, 14:41 |

Victor Ferraz quer surpreender o ex-técnico no clássico de sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos tem um reencontro marcado para este sábado, às 19h, no Pacaembu, com Jair Ventura, atual técnico do rival Corinthians. Contratado no início do ano pelo Peixe, Jair não obteve sucesso na Vila Belmiro e acabou demitido no final de julho, após o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, em Santa Catarina.

O lateral-direito Victor Ferraz, em entrevista coletiva após apresentação do novo patrocinador, negou que o clássico do final de semana terá um gostinho especial para o elenco santista.

“Não tem um gosto especial. O clássico entre Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou, nem o que nós imaginamos. Vai ser legal encontrá-lo ali, dar um abraço e desejar boa sorte nos próximos jogos, não nesse.”

Perguntado sobre quem levava vantagem no duelo, se seria Jair por conhecer o elenco, ou o Santos por já conhecer o estilo de Jair, Ferraz revelou que estão treinando para surpreendê-lo.

“Eu acho que ele (Jair) tem a vantagem, mas sabemos como o time dele atua normalmente, o ponto fraco e o ponto forte que víamos no esquema dele. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas temos treinado muito para surpreender o Jair.”

Será o terceiro embate entre Santos e Corinthians no ano. Até aqui os rivais empataram os dois confrontos por 1 a 1, tanto no Pacaembu quanto na Arena Corinthians. O duelo com o rival pelo Campeonato Paulista é ainda hoje o jogo com maior público e renda do ano.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário