
Lucas Ochandorena era auxiliar técnico de Fábian Bustos em 2022 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos anunciou na manhã desta terça-feira (9) que a FIFA comunicou o clube o fim do transferban imposto pela entidade no caso Lucas Ochandorena, auxiliar técnico de Fabian Bustos. Desta forma, o Peixe já está livre para registrar reforços.
A dívida do clube com o profissional girava em torno de R$ 1 milhão e o Peixe já tinha se acertado com Ochandorena, já tendo pago inclusive uma das parcelas do acordo. O impedimento da FIFA com o transferban causou um mal estar no clube, pois o Peixe estranhou o fato. Internamente o clube acreditava ser um erro da entidade, fato que vem a se confirmar com a nota publicada pelo Santos há poucos minutos.
Confira o que noticiou o clube na manhã desta terça-feira:
“A FIFA comunicou ao Santos Futebol Clube, nesta terça-feira (9), o encerramento do processo de transfer ban no caso de Lucas Ochandorena, auxiliar do ex-técnico Fabian Bustos, após acordo assinado entre as partes. A decisão será publicada em breve no site oficial da entidade”.
AGIRAM RÁPIDO E MUITO BEM..
Menos mal, agora não tem desculpa no que se refere à contratações.
Engraçado.
O time dos marginais e da globo lixo devem TUDO E MAIS UM POUCO e não escuta falar sobre Transfer Ban…..
Ou sabem ser caloteiros ou SOMOS FRACOS NOS BASTIDORES……
Até a federação dos padeiros e açougueiros nos impedem de contratar jogadores, punem nossos mandos de Campo, punem com portões fechados…..
Enfim…..pelo menos já se livramos de mais um ESPERTALHÃO QUE LUCROU AS CUSTAS DO NOSSO SANTOS.
Vamos contratar um bom meia e dois bons atacantes. Não adianta ficar trazendo ex jogador em atividade já chega esses que estão por aki.
Único clube grande no Brasil e América do Sul, que tem transfeban,essa FIFA do satanás persegue o Santos,um bando de imundície devem até a cueca e essa FIFA não faz nada, só o Santos que deve será?
O importante é que somos o melhor do mundo, deixa o pau torar, santos sempre santos.