A experiente Maurine em ação na partida contra a Ferroviária (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Aconteceu de novo. Assim como em 2018, as Sereias da Vila foram eliminadas pela Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino na disputa por pênaltis. Na noite desta terça, no estádio Ulrico Mursa, a equipe de Araraquara venceu o Santos por 2 a 1 no tempo normal e 3 a 1 nas penalidades.

As Sereias da Vila precisavam apenas do empate para garantir vaga nas semifinais após vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, em Araraquara, mas a equipe comandada pela técnica Emily Lima abriu o placar logo aos dois minutos em um golaço da atacante Glaucia.

No segundo tempo, a Ferroviária partiu pra cima das Sereias e empatou logo aos 4 minutos, com gol de Nathane. O gol da virada saiu aos 17 minutos, novamente com Nathane.

Na disputa por pênaltis, Gi acertou a trave e a goleira Luciana pegou as cobranças de Ketlen e Glaucia para garantir a classificação da Ferroviária.

As Sereias da Vila agora voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o São José, em Santos, pelo Campeonato Paulista. O time já está classificado para as semifinais da competição e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.